Unilabs

Unilabs - Não devolvem dinheiro

Rita Raposo
Rita Raposo apresentou a reclamação
1 de janeiro 2023
No dia 28/11/2022 fiz marcação e pagamento on-line de um teste covid para o meu filho que ia realizar uma cirurgia no dia 14/12/2022, estando o teste agendado, na Clinica Médica Dr. David Aires, no dia 12/12/2022.
No dia 30/11/2022 após contacto com a linha de apoio a explicar a situação, já não era necessário apresentação de teste para realizar a cirurgia, procedi de imediato ao cancelamento do agendamento e solicitei a devolução do dinheiro pago, o que até hoje nunca aconteceu. Já enviei novos emails a questionar e não respondem. Voltei a contactar a mesma linha e a única coisa que fazem ou podem fazer é enviar mail para a tal clínica onde iríamos realizar o teste. Não consigo compreender como conseguem denegrir a imagem de uma marca/empresa por causa de situações como esta, apenas quero o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Unilabs
2 de janeiro 2023
Cara Rita Raposo,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedimos desculpa pelo transtorno que possamos ter causado.
Conforme conversado, a questão que nos fez chegar encontra-se já resolvida, tendo sido partilhada com a nossa direção operacional como oportunidade para melhoria dos nossos serviços.
A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar a experiência dos nossos clientes e lhes proporcionar um atendimento de excelência, pelo que a sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Unilabs Portugal
Customer Service
Rita Raposo
Rita Raposo avaliou a marca
16 de janeiro 2023

Apenas penso que deveriam ter um contacto telefónico para falarmos diretamente sobre o assunto, assim como quando rececionaram os vários emails deveriam responder. Ficamos a achar que não estão a dar o devido seguimento ao tema.