Unilabs

Unilabs - Não emissão da declaração solicitada

Filipa Pinto apresentou a reclamação
8 de maio 2023
Unilabs Paredes 5/05/2023

Recusa a emitir declaração de justificação de presença solicitada ( o horário do exame foi de acordo com a agenda disponível)

Quando fiz a marcação telefónica dos exames médicos que efetuei no passado dia 5, confirmaram-me que na justificação iria constar que os exames foram realizados de acordo com a agenda disponível, não havendo horário fora do meu horário laboral para os realizar. Só assim aceitei marcar para aquele dia e horário.
Após a realização dos exames médicos, no laboratório de Paredes, a funcionária não só se negou a emitir a declaração solicitada, como foi ainda intrusiva e evidenciou falta de ética profissional e respeito para com o cliente na medida em que insinuou que havia outros horários disponíveis e que se eu marquei para aquele por ser urgente era uma situação que nada tinha a ver com ela. Disse que contactei a linha de apoio para a marcação e se tinham comprometido que o faziam. Ela reiterou que nada podia fazer.
Após isso, voltei a contactar a linha de apoio e pedi a declaração para o vosso email de apoio.
Hoje de manhã voltei a contactar a vossa linha de apoio que me informou que está a ser tratado, para aguardar. Disse-me que já tinha sido enviada para a unidade de Paredes. Para contactar de novo, se nada tivesse recebido, de tarde.
Porquê contactar de tarde quando a formalização do pedido já foi enviada para o email do apoio ao cliente?
Paguei os exames, fiz um pedido simples que foi acedido e, no entanto, 72 horas depois da realização dos mesmos não tenho a declaração que necessito para justificar a falta. Sendo que é urgente.

Data de ocorrência: 4 de maio 2023
Unilabs
9 de maio 2023
Cara Filipa Pinto,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedimos desculpa pelo transtorno que possamos ter causado.
Conforme conversado, a questão que nos fez chegar encontra-se já resolvida, tendo sido partilhada com a nossa direção operacional como oportunidade para melhoria dos nossos serviços.
A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar a experiência dos nossos clientes e lhes proporcionar um atendimento de excelência, pelo que a sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Unilabs Portugal
Customer Service
Filipa Pinto avaliou a marca
10 de maio 2023

A reclamação foi resolvida de forma muito positiva. De lamentar apenas que a resolução da mesma tenha sido morosa.