Unilabs
Unilabs Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
83.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,1%
Tempo Médio de Resposta
84,7%
Taxa de Solução
87,8%
Média das Avaliações
65,8%
Taxa de Retenção de Clientes
75,8%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Medicina Laboratorial Doutor Carlos Silva Torres, S.A
  • 222 401 401
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Campo Alegre 231, 4150-172 Porto
  • cliente@unilabs.pt

Unilabs - Reembolso devido

Resolvida
Romina Borges
Romina Borges apresentou a reclamação
28 de abril 2023
No dia 2 de Fevereiro desloquei me à Unilabs da Avenida da Liberdade para fazer uma endoscopia. Devido ao seguro que tenho, verificou-se a necessidade de solicitar autorização ao seguro para fazer o exame. A funcionária da receção disse que eu teria de pagar o valor total do exame naquele dia, e que ela iria submeter o pedido de aprovação ao meu seguro. Disse também que me ligaria na segunda feira seguinte (6 de Fevereiro) para que eu me deslocasse à unilabs novamente para buscar o reembolso. Esta chamada nunca chegou. Dentro de 2 a 3 dias, tanto eu como a unilabs recebemos a autorização do seguro por email, e desde então que semana sim, semana não eu ligo para a Unilabs a solicitar o reembolso. A resposta é sempre a mesma: estamos a tratar e vou pedir ao departamento que entre em contacto consigo o quanto antes. Não me dão informação nenhuma sobre o estado da situação nem de quando é expectável que esteja resolvida. Não me dão o contacto do departamento que está a resolver a situação. Apenas uma promessa vazia de contacto que nunca chega a acontecer. Daqui a 1 semana faz 3 meses que espero por algum tipo de resposta. Se eu devesse dinheiro à unilabs, já teriam colocado uma agência de cobrança à minha perna e já tinham tentado penhorar o meu ordenada. Esta falta de comunicação com o cliente é de um desrespeito enorme. O ultimo contacto foi feito a 28 de Abril na qual foi me indicado que afinal deveria ter sido eu a solicitar o reembolso da future health care. Em 12 vezes que eu liguei para a unilbas, nunca me deram esta informação. O prazo para solicitar o reembolso ja terminou, a unilabs mete o meu dinheiro no bolso. Como se nao fosse já o suficiente, pediram a rececionista que me deu a informação supostamente incorreta em primeiro lugar, para me ligar a desmentir a conversa que teve comigo. Eu não estava sozinha e tenho testemunhas do que ela disse nesse dia. A rececionista diz me ao telefone que nao se lembra da conversa que teve comigo mas afirma que não me indicou que me ligaria na segunda feira para eu ir buscar o reembolso. Consistência 0. A Unilabs cometeu varios erros ao lidar com este caso, desde dar informação errada ou não facultar informação de todos, e numa tentativa desesperada de cobrir isso, mandaram a rececionista ligar. Atitude desprezível.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2023
Unilabs
10 de maio 2023
Cara Romina Borges,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedimos desculpa pelo transtorno que possamos ter causado.
Conforme conversado, a questão que nos fez chegar encontra-se já resolvida, tendo sido partilhada com a nossa direção operacional como oportunidade para melhoria dos nossos serviços.
A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar a experiência dos nossos clientes e lhes proporcionar um atendimento de excelência, pelo que a sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os melhores cumprimentos,

Unilabs Portugal
Customer Service
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.