Universityplaces

Largo Duque do Cadaval, nº 17, Fracção I
1200-160 Lisboa, Portugal

customercare@uniplaces.com

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Nico
há 1 mês
Uniplaces

Uniplaces - Regras internas do proprietário que modificam a oferta do site

Olá Nico,

Agradecemos a sua mensagem.

Como comunicado via email, os nossos anúncios não indicam possibilidade de visitas diurnas. Se essa informação for de extrema importância para quem reserva connosco, temos sempre o nosso centro de ajuda onde questões como essa podem ser colocadas e respondidas, antes de ser efectuado um pagamento.

De momento, a informação que lhe foi comunicada deriva dos nossos Termos & Condições e Políticas de Reembolso, aceites por si quando enviou o pedido de reserva.

Se tiver mais alguma questão pedimos-lhe que faça uso da comunicação por email que mantém connosco.

Agradecemos a sua compreensão.

A Equipa Uniplaces

Uniplaces respondeu à reclamação de Natasha Johann
há 1 mês

Uniplaces - Shady landlord not paying back security deposit

Dear Natasha,

Thank you for sharing your feedback.

We’re sorry your experience didn’t match your expectations.

Our team has provided you the necessary help, but we kindly ask you to take into consideration that our main goal is always to help our tenants and landlords by offering complete information, mediating in solving any special request and to be fair with both sides, but the policies accepted always need to be applied.

We regret you couldn’t enjoy your booking this time and we’ll keep working to offer the best accommodations and always strive to do better.

Kind Regards,
The Uniplaces Team

Estimada Mara,

Agradecemos pela sua resposta.

Após pedido de informação à nossa Equipa Financeira, a informação proporcionada é que o reembolso será emitido durante o dia de hoje (29.07.2020).

Lamentamos que não tenha podido desfrutar da sua reserva desta vez e continuaremos a trabalhar para oferecer os melhores alojamentos e a esforçar-nos sempre por fazer o melhor.

Estimada Mara,

Agradecemos pela sua resposta.

Como pode verificar o email que anexou nesta resposta, trata-se de uma resposta dos nossos serviços a um pedido de cancelamento da reserva e não de um pedido de alteração, que depende também sempre da aceitação por parte do fornecedor de alojamento.

Reforçamos a informação que a nossa equipa prestou-lhe a ajuda necessária, e ofereceu resposta de acordo com a sua petição, efectuando o possível para a ajudar, mas as políticas aceites têm sempre de ser aplicadas.

Quanto à questão do seu reembolso, tal como indicámos anteriormente encontra-se a ser processado pela nossa Equipa Financeira, que neste momento fará os possíveis para agilizar o mesmo e assim resolver esta questão o mais brevemente possível.

Estimada Mara,

Agradecemos por partilhar o seu comentário.

Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

A nossa equipa prestou-lhe a ajuda necessária, e permita-nos clarificar que em nenhum momento solicitou a possibilidade de alterar a reserva, senão que pretendia a devolução da taxa de serviço cobrada nesta reserva, agora pedimos-lhe que tenha em consideração que o nosso principal objectivo é sempre ajudar os nossos inquilinos e senhorios, oferecendo informação completa, mediando na resolução de qualquer pedido especial e sendo justo com ambas as partes, mas as políticas aceites têm sempre de ser aplicadas.

O seu reembolso encontra-se a ser processado pela nossa Equipa Financeira, que como compreenderá o tentou efectuar para o seu método de pagamento, mas também foram informados tardiamente desta possibilidade.

Uniplaces respondeu à reclamação de Mariana Moraes
Uniplaces

Uniplaces - Não é possivel alterar data de entrada e respostas automáticas

Estimada Mariana,

Agradecemos o seu feedback que recebemos e valorizamos.

Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

A nossa equipa prestou-lhe a ajuda necessária dentro dos procedimentos existentes. Pedimos-lhe que tenha em consideração que o nosso principal objectivo é sempre ajudar os nossos inquilinos e senhorios, oferecendo informação completa, mediando na resolução de qualquer pedido especial e sendo justos com ambas as partes, mas as políticas aceites têm sempre de ser aplicadas.

Uniplaces respondeu à reclamação de Pedro Dias

Uniplaces - Política de reembolso que lesa o consumidor

Caro Pedro,

Agradecemos por partilhar o seu comentário.

Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

A nossa equipa quando informada desta situação prestou-lhe a ajuda necessária, pedimos-lhe que tenha em consideração que o nosso principal objectivo é sempre ajudar os nossos inquilinos e senhorios, oferecendo informação completa, mediando na resolução de qualquer pedido especial e sendo justo com ambas as partes, mas as políticas aceites têm sempre de ser aplicadas.

Como sabe o senhorio informou danos na propriedade, que tal como indicam as condições de arrendamento o legitimam a reter o depósito de segurança, e este foi o resultado da nossa mediação.

Lamentamos que esta situação não tenha tido a resolução esperada e continuaremos a trabalhar para oferecer os melhores alojamentos e a esforçar-nos sempre por fazer o melhor.