Uniplaces

Universityplaces

Categoria
Sites de Reservas de Alojamento

Telefone: 211143939

Morada
Largo Duque do Cadaval, nº 17, Fracção I
1200-160 Lisboa, Portugal

E-mail
customercare@uniplaces.com

Website
http://www.uniplaces.com

Recomenda esta marca?

9
11

Partilhar esta página

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Carla Varella
há 1 dia
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Não dão apoio real

Estimada Carla,

Agradecemos o seu comentário e lamentamos que a sua estadia na propriedade que alugou connosco não esteja a ser a melhor.

Quando a Carla nos informou sobre o pagamento exigido pela senhoria e a alteração das propriedades, procedemos a contactar à senhoria imediatamente para mediar a situação. A senhoria reconheceu o erro no valor cobrado e disse que iria reembolsar-lhe o montante correspondente. Relativamente ao estúdio, sabemos que a Carla aceitou ficar temporariamente num estúdio diferente (de maior tamanho e de renda mais elevada) pagando o mesmo valor que na sua reserva original.

Não podemos confirmar que a senhoria tenha denúncias na polícia, no entanto levamos sempre qualquer reclamação para análise e o mesmo iremos fazer com esta.

Adicionalmente, por favor note que é algo recorrente os senhorios terem as chaves das propriedades, visto que eles são os donos das mesmas e em bastantes situações auxilia os inquilinos, mas isso não implica que irão entrar nas mesmas durante a estadia dos inquilinos.

Agradecemos mais uma vez o seu comentário. Estamos a trabalhar na melhoria do nosso serviço e o feedback dos nossos clientes é muito importante para nós.


Com os melhores cumprimentos,


A Sua Equipa Uniplaces

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Ricardo Moniz
há 4 dias
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - É uma plataforma que facilita a evasão fiscal. Atenção.

Estimado Rodrigo,


Obrigado por nos contactar em relação a esta questão. Lamentamos saber que a sua experiência não tenha sido a melhor.


A Uniplaces assume que todos os proprietários fornecem a documentação necessária para o arrendamento. Todos os clientes que reservam connosco usufruem de um período de segurança de 24 horas, contando a partir da sua data de entrada, precisamente para que nos possam comunicar situações como esta. Infelizmente, a sua primeira comunicação foi feita duas semanas após a sua saída, impossibilitando a nossa mediação.


Relembramos também que questões relacionadas com o depósito de segurança são da responsabilidade do senhorio e do inquilino. A Uniplaces tenta sempre mediar nestes casos, mas perante estragos causados na propriedade o senhorio pode manter o depósito, ou parte dele, como cobertura.


Esperamos ter ajudado a esclarecer estas questões.


Com os melhores cumprimentos,
A Sua Equipa Uniplaces

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Pedro Barros
há 4 dias
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Cobrança errada de comissão e falta de cumprimento de Garantia

Estimado Pedro,

Obrigado pelo seu email.
Em caso de restar alguma questão por esclarecer, pedimos-lhe que nos envie um email através do formulário em help.uniplaces.com. Teremos todo o gosto em assisti-lo no canal de comunicação adequado.

Gratos pela atenção e colaboração.

Com os melhores cumprimentos,

Customer Experience Team

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Pedro Barros
há 2 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Cobrança errada de comissão e falta de cumprimento de Garantia

Estimado Pedro,

Obrigado pela sua resposta. Lamentamos não ter ainda conseguido esclarecer esta questão.

Relembramos que a Uniplaces não procede com ajustes de comissão nas suas reservas sem a activação da Garantia. Note também o ponto seguinte relativamente à Garantia Uniplaces nos nossos Termos & Condições, onde explicitamos que em caso de saída do inquilino da propriedade por pedido do proprietário, não poderá ser activada qualquer Garantia por aquela partir de uma reclamação.

"12.6 Também, não será devido qualquer pagamento (...):
(h) se o Utilizador desocupar o Alojamento ou cancelar a Reserva ou denunciar o Contrato de Arrendamento, devido às seguintes situações:
(viii) o Fornecedor de Alojamento encorajou, persuadiu, coagiu ou obrigou o Utilizador a fazê-lo;"

Tendo sido o inquilino convidado a abandonar a propriedade antes da data de saída que reservou, a Uniplaces dispôs-se a encontrar um novo inquilino e ficamos felizes por, desde então, termos conseguido encontrar inquilinos que reservam as ofertas que o Pedro tem connosco.

​Esperamos ter conseguido esclarecer melhor esta questão.
Gratos pela colaboração.

Com os melhores cumprimentos,

Customer Experience Team

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Daniel Soares
há 2 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Não tem eficiência e não dá pra confiar

Estimado Daniel,

Obrigada pelo seu comentário.

Lamentamos saber que a sua primeira experiência com a Uniplaces não foi a melhor. Sabemos que depois de ter deixado este comentário conseguiu reservar uma oferta através da nossa plataforma, pelo que esperamos que a mesma tenha sido prazeirosa.

Por favor note que a disponibilidade dos alojamentos pode variar de um momento para outro segundo as reservas que os proprietários recebem e nem sempre são atualizadas automaticamente no nosso sistema visto que alguns dos nossos proprietários podem receber pedidos de reservas fora da nossa plataforma. Mesmo assim trabalhamos arduamente para que os proprietário mantenham os calendários atualizados e responder a todas as questões que os nossos clientes (inquilinos e proprietários) nos fazem.

Adicionalmente, gostávamos de esclarecer que o valor da nossa taxa de serviço é cobrado unicamente quando um pedido de reserva é aceite e os nossos clientes podem sempre contactar-nos - antes, durante e depois de reservar connosco - caso precisem da nossa assistência para esclarecer qualquer dúvida ou questão que possam ter. Da mesma forma, respondemos sempre aos seus contactos com a brevidade possível e o maior respeito.

Agradecemos mais uma vez o seu comentário. Estamos a trabalhar na melhoria do nosso serviço e o feedback dos nossos clientes é muito importante para nós.


Com os melhores cumprimentos,

Customer Experience Team

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Pedro Barros
há 3 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Cobrança errada de comissão e falta de cumprimento de Garantia

Estimado Pedro,

Obrigado pela sua resposta.

Por favor note que a Garantia Uniplaces é um serviço de segunda reserva disponível para um grupo limitado de senhorios. O pagamento das rendas efectua-se apenas e só na situação de não encontrarmos um inquilino que reserve os meses restantes da reserva original com saída antecipada. O ajuste de comissão que refere apenas poderia ser analisado sob a activação da Garantia e esta não pôde ser activada devido a termos uma situação particular de expulsão de um inquilino da propriedade.

Toda esta informação está disponível no nosso Centro de Ajuda e Termos & Condições para consulta a qualquer momento. No entanto, ficamos contentes que, ao longo dos anos em que teve os seus anúncios na nossa plataforma, tenha podido acolher diversos inquilinos.

Esperamos agora poder ter respondido à sua questão e teremos em conta os seus comentários para a análise e melhoria continuas dos nossos procedimentos.

Com os melhores cumprimentos,

Customer Experience Team

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Pedro Barros
há 3 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Cobrança errada de comissão e falta de cumprimento de Garantia

Estimado Pedro,

Obrigado por nos contactar em relação a este assunto. Lamentamos saber que a sua experiência não foi a melhor.

Tendo as situações que deram origem à reclamação do inquilino, que relembramos ser válida, sido resolvidas, recordamos que ele foi convidado a abandonar a propriedade contra a sua vontade e antes da data acordada. O contrato quinzenal do inquilino tinha início no dia 1 de Setembro de 2017, fazendo com que a renda paga por ele inicialmente cobrisse o mês inteiro de Setembro. Tendo a saída do inquilino ocorrido na segunda quinzena de Setembro, nas circunstâncias acima referidas, não existiam razões para um ajuste de comissão ou activação da nossa garantia.

Por favor note que o serviço de Garantia Uniplaces tem o objectivo de encontrarmos uma segunda reserva para um proprietário sem qualquer responsabilidade na saída antecipada de um inquilino. Trata-se de um serviço fornecido aos nossos melhores senhorios pois a saída antecipada do inquilino não foi motivada por uma questão relacionada com a propriedade ou proprietário.

Esperamos que o possamos ter esclarecido agora.
Gratos pela sua colaboração.


Com os melhores cumprimentos,

Customer Experience Team

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Felipe Bezerra
há 3 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Paguei um apartamento e dentro do período de 24 horas cancelei por falta de contacto

Estimado Felipe,

Obrigado pela sua resposta.

Por favor atente que a propriedade se localiza efetivamente na morada listada. No caso de senhorios com contas de maior dimensão, como era o caso, é por vezes possível que os mesmos não tenham oportunidade de responder no mesmo dia, não significando isso que não vá ser proporcionada qualquer resposta.

Recordamos ainda que a reserva foi por si cancelada, utilizando o Painel de Controlo pessoal, no dia seguinte à sua aceitação, não tendo passado um período prolongado de tempo sem resposta por parte do senhorio.

Uma vez mais, reforçamos que lamentamos saber que não se tenha sentido satisfeito pelo serviço proporcionado. A Uniplaces orgulha-se de tratar todos os seus clientes com respeito e cortesia, e trabalhamos continuamente no sentido de proporcionar o melhor serviço possível.

Agradecemos o seu tempo e colaboração.

Atenciosamente,

A Equipa Uniplaces

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Daniel
há 3 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Sem resposta da uniplaces

Estimado Daniel,

Lamentamos que tenha passado por esta experiência desagradável aquando da sua chegada ao alojamento através do nosso website.

No entanto, ficamos satisfeitos por verificar que, na altura, após a comunicação direta com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, foi efetuado o devido reembolso, atendendo às circunstâncias do caso.

Esperamos que possa considerar o nosso site para reservar outra acomodação num futuro próximo! Permanecemos à sua disposição para ajudar com qualquer outra questão que seja necessária.

Não hesite em contactar-nos se precisar da nossa ajuda adicional.


Com os melhores cumprimentos,

Customer Experience Team

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Gabriela Fernández
há 3 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Não atendem os clientes

Estimada Gabriela,

Obrigado por nos contactar em relação a este assunto. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor.

Após nos ter informado da sua situação e colocado as suas questões, tivemos o cuidado de lhe oferecer um esclarecimento, através de um dos nossos agentes de Apoio ao Cliente. A reserva que efectuou no nosso website teve como data de saída escolhida, o dia 5 de Janeiro de 2018.

Na página do anúncio estava referido que o tipo de contrato escolhido pelo proprietário era Quinzenal, significando que, com uma data de saída a 5 de Janeiro, o inquilino necessitaria de proceder com o pagamento da primeira quinzena de Janeiro.
O esclarecimento do nosso agente foi neste sentido, de acordo com a informação incluída no anúncio e pensamos que tudo tenha ficado então claro.

Ficamos disponíveis para qualquer assistência futura!


Com os melhores cumprimentos,

Customer Experience Team

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Maria Morais
há 3 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Quebra de contrato e recusa de reembolso

Estimada Maria,

Obrigado por nos notificar desta situação e lamentamos a sua experiência negativa nesta situação.

Entendemos que num primeiro momento a sua senhoria se demonstrou indisponível para receber a sua reserva, porém após o seu contacto com os nossos serviços, seguimos todos os nossos procedimentos, de forma a garantir a sua entrada na data reservada.

Ainda que tivesse tomado a decisão de cancelar a reserva em questão, os nossos esforços de manter a sua reserva deram frutos e a sua senhoria garantiu-nos que iria honrar o compromisso que tinha consigo e assim recebê-la na data da reserva original. Após este contacto a nossa equipa, informou-a que a propriedade estava disponível para si, e que em caso de cancelamento, que se aplicaria a política de cancelamento da sua senhoria, já que a mesma tinha apresentado uma solução à situação reportada.

Infelizmente, não foi possível dissuadir a sua decisão e cancelou a sua reserva, tendo conhecimento da política de cancelamento. E ainda que entendamos a sua questão, a nossa mediação foi efectuada com sucesso e a nossa preocupação principal em oferecer-lhe uma solução foi imediata e assegurada.

Lamentamos uma vez mais que a sua experiência não tenha sido a que desejamos para todos os nossos inquilinos. Estaremos disponíveis para qualquer assistência futura.


Com os melhores cumprimentos,

Customer Experience Team

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Gabriella valente
há 3 semanas
Resolvida
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Conclusão de reserva

Estimada Gabriela,

Obrigada por nos contactar sobre este assunto e lamentamos esta experiência.

Identificámos o seu caso e pudemos verificar que a propriedade que desejavas reservar através do nosso site, foi removida por questões de disponibilidade e por este motivo não podias visualizar o anúncio correctamente.

Considera que a Uniplaces se esforça para garantir que todas as informações publicadas no site sejam claras, precisas, completas e não enganosas. Por este motivo, ao rever dita propriedade, eliminamos a mesma do nosso site, para segurança de todos os nossos inquilinos.

​Caso necessites, estás já em contacto directo com um colega da Equipa de Reservas que está disponível para te esclarecer com qualquer dúvida adicional de um anúncio.


Atenciosamente,

Customer Experience Team

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Matheus Oliveira
há 3 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Uniplaces

Uniplaces - Publicações enganosas. Arrendei um quarto que está completamente sujo

Estimado Matheus,

Agradecemos o seu contacto sobre este assunto e lamentamos ser informados desta experiência.

Identificámos o seu caso e pudemos verificar que o mesmo foi mediado com sucesso e que garantimos a melhor ajuda possível no mesmo.

Tenha em consideração que a Uniplaces se esforça para garantir que todas as informações publicadas no site sejam claras, precisas, completas e não enganosas. No entanto, como não fornecemos o alojamento, nem sempre podemos garantir que assim seja pois é responsabilidade do senhorio.

Felizmente, no seu caso, pudemos chegar a um acordo e resolver a situação, por isso esperamos que tenha mudado de ideias sobre a Uniplaces!


Com os melhores cumprimentos,

Customer Experience Team

Carregar mais