Universityplaces

1200-160 Lisboa, Portugal

customercare@uniplaces.com

Uniplaces respondeu à reclamação de Mariana Moraes
Uniplaces

Uniplaces - Não é possivel alterar data de entrada e respostas automáticas

Estimada Mariana,

Agradecemos o seu feedback que recebemos e valorizamos.

Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

A nossa equipa prestou-lhe a ajuda necessária dentro dos procedimentos existentes. Pedimos-lhe que tenha em consideração que o nosso principal objectivo é sempre ajudar os nossos inquilinos e senhorios, oferecendo informação completa, mediando na resolução de qualquer pedido especial e sendo justos com ambas as partes, mas as políticas aceites têm sempre de ser aplicadas.

Uniplaces respondeu à reclamação de Pedro Dias

Uniplaces - Política de reembolso que lesa o consumidor

Caro Pedro,

Agradecemos por partilhar o seu comentário.

Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

A nossa equipa quando informada desta situação prestou-lhe a ajuda necessária, pedimos-lhe que tenha em consideração que o nosso principal objectivo é sempre ajudar os nossos inquilinos e senhorios, oferecendo informação completa, mediando na resolução de qualquer pedido especial e sendo justo com ambas as partes, mas as políticas aceites têm sempre de ser aplicadas.

Como sabe o senhorio informou danos na propriedade, que tal como indicam as condições de arrendamento o legitimam a reter o depósito de segurança, e este foi o resultado da nossa mediação.

Lamentamos que esta situação não tenha tido a resolução esperada e continuaremos a trabalhar para oferecer os melhores alojamentos e a esforçar-nos sempre por fazer o melhor.

Uniplaces respondeu à reclamação de Mauricio Guedes

Uniplaces - Falta de respeito com cliente

Estimada Patrícia,

Agradecemos a sua resposta ao anterior comentário.

Entendemos a sua frustração nesta questão, mas a nossa equipa prestou-lhe toda a informação necessária nesta questão e a decisão final em relação ao reembolso não pertence à Uniplaces.

O nosso principal objectivo é sempre ajudar ambas partes sendo justo com ambas as partes, mas as políticas aceites têm sempre de ser aplicadas quando não podemos garantir a resolução esperada.

Lamentamos que não tenha podido desfrutar da sua reserva desta vez e continuaremos a esforçar-nos sempre por fazer o melhor.

Uniplaces respondeu à reclamação de Mauricio Guedes

Uniplaces - Falta de respeito com cliente

Estimada Patrícia,

Agradecemos por partilhar o seu comentário.

Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

A nossa equipa prestou-lhe a ajuda necessária, pedimos-lhe que tenha em consideração que o nosso principal objectivo é sempre ajudar os nossos inquilinos e senhorios, oferecendo informação completa, mediando na resolução de qualquer pedido especial e sendo justo com ambas as partes, mas as políticas aceites têm sempre de ser aplicadas.

Lamentamos que não tenha podido desfrutar da sua reserva desta vez e continuaremos a trabalhar para oferecer os melhores alojamentos e a esforçar-nos sempre por fazer o melhor.

Estimado Carlos,

Lamentamos que as respostas anteriores não correspondam às suas expectativas.

Como comunicado anteriormente, dispõe de toda a informação e documentação necessária e teremos todo o gosto em reenviar-lhe essa informação se assim desejar caso nos contacte através da nossa equipa de apoio ao cliente.

Estimado Carlos,

Lamentamos que as respostas anteriores não correspondam às suas expectativas.

Tal como indicado anteriormente, todas as faturas foram enviadas conjuntamente com as confirmações de reservas. Ainda assim, mantemos a anterior informação que se necessitar de uma cópia das mesmas, poderá fazer o pedido mediante contacto através de: customercare@uniplaces.com.

Quanto à informação das reservas a decorrer, a mesma foi também enviada para o seu email associado à Uniplaces, contudo partilharemos consigo a informação das mesmas, sempre que nos contacte pelo já indicado canal.

Estimado Carlos,

Lamentamos de facto a sua insatisfação.

Considere que todas as faturas forma enviadas conjuntamente com as confirmações de reservas. Ainda assim se necessitar de uma cópia das mesmas, poderá fazer o pedido mediante contacto através de customercare@uniplaces.com.

Continuaremos a esforçar-nos para fazer melhor.

Estimado Carlos,

Lamentamos de facto a sua insatisfação face ao sucedido.

Sentimos muito que a resposta não seja satisfatória para si, contudo relembramos que as políticas aceites devem sempre de ser aplicadas.

Realmente lamentamos que a sua experiência como proprietário não tenha correspondido às suas expectativas e continuaremos a esforçar-nos para fazer melhor.

Estimado Carlos,

Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas, contudo a nossa empresa está actualmente apenas a cumprir as nossas políticas e os nossos Termos e Condições, e procuramos manter na nossa plataforma os proprietários que realmente se sentem comprometidos connosco.

A nossa equipa prestou-lhe a ajuda necessária sempre que necessitou, e pedimos-lhe que tenha em consideração que o nosso principal objectivo é sempre ajudar os nossos inquilinos e senhorios, oferecendo informação completa, mediando na resolução de qualquer pedido especial e sendo justo com ambas as partes, mas as políticas aceites têm sempre de ser aplicadas.

Lamentamos que a sua experiência como proprietário não tenha decorrido como esperava e continuaremos a esforçar-nos para fazer melhor.

Uniplaces respondeu à reclamação de Joana Torres

Uniplaces - Devolução de taxa de reserva

Olá Joana,

Obrigado por partilhar o seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas, pois fazemos sempre o nosso melhor para ajudar os nossos clientes.

Para garantir que o seu comentário está de acordo com estas regras comunitárias, pedimos-lhe que nos indique o seu ID de reserva ou o e-mail que utilizou na nossa plataforma.

Aguardamos o seu contacto.

A Equipa Uniplaces