Universityplaces

1200-160 Lisboa, Portugal

customercare@uniplaces.com

há 4 dias

Estimada Karine,

Obrigado novamente pelo seu comentário.

Lamentamos que sinta que o nosso serviço não foi satisfatório. Entretanto, por favor note que a nossa política de cancelamento está disponível para qualquer utilizador, antes de enviar um pedido de reserva e também após o mesmo no Centro de Ajuda ou também na oferta reservada.
Assim, não teria impacto ter recebido resposta imediata, visto que a Karine não teria direito a reembolso - dada a política de cancelamento da oferta ser Moderada e a sua reserva começar no dia a seguir ao que reservou.

Esperamos ter sido capazes de responder novamente à sua questão e ficamos ao seu dispôr caso surgir mais alguma pergunta através do canal de comunicação adequado.

Estimada Karine,

Agradecemos novamente o seu comentário.​

Por favor note que fomos contactados sábado fora do nosso horário de trabalho, pelo que foi impossível responder à sua questão antes de segunda-feira. De qualquer forma, como esperamos compreenda, a Karine não tinha previsto direito a nenhum reembolso devido à política de cancelamento correspondente à oferta que reservou e visível antes mesmo de reservar.

Sabemos que está em contacto com um dos nossos agentes de apoio ao cliente, que terá todo o gosto de responder a futuras questões relativas às nossas políticas de empresa via email.

Mais uma vez, a nossa ajuda fica à sua disposição.

Uniplaces respondeu à reclamação de Bruno Peters

Uniplaces - Fotos e informações não condizem com o real

Estimado Bruno,

Obrigado por nos contactar em relação a este assunto. Lamentamos saber que a sua experiência não foi a melhor.

Após a apresentação inicial da sua reclamação, que incidia sobre o estado do apartamento que reservou, foi rapidamente assistido por um dos agentes da nossa equipa de Apoio ao Cliente. Como é costume neste tipo de reclamação, foi-lhe pedida a gentileza de nos enviar quaisquer provas que tivesse em sua posse e que apoiassem a sua reclamação, para que nos fosse possível analisá-las e ajudá-lo. Essas provas, infelizmente, não nos foram enviadas.

Posteriormente à apresentação da reclamação detalhada acima, o Bruno comunicou-nos então que haveria uma informação por actualizar no anúncio. Dada a natureza desta nova questão, foi-nos possível confirmar a mesma diretamente com o senhorio e dessa forma proporcionar ao Bruno um reembolso total do valor pago.

Entendemos ter conseguido encontrar uma solução satisfatória para o problema que nos apresentou, e esperamos que partilhe da mesma opinião. Continuaremos à sua disposição para qualquer esclarecimento de que necessite!

A Sua Equipa Uniplaces

Estimada Karine,

Obrigada pelo seu comentário.

Por favor note que a reserva que realizou connosco tinha data de entrada no dia 4 de Agosto, domingo, e decidiu cancelar a reserva no próprio dia. Infelizmente, como não oferecemos atendimento ao cliente aos domingos, só conseguimos responder a sua questão no dia 5 de Agosto.

De qualquer forma, relembramos-lhe que existem as políticas de cancelamento e que, por cancelar no próprio dia de entrada na propriedade, não tem qualquer direito a reembolso de acordo com a informação veiculada na página que reservou e nos emails que recebeu posteriores.

Agradecemos a sua compreensão e ficamos sempre ao seu dispôr para qualquer outra questão que possa surgir através do método de comunicação mais adequado.

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Fernanda
há 3 semanas

Uniplaces - Protegem os proprietários e penalizam os utilizadores

Estimada Fernanda,

Obrigado por nos contactar em relação a esta questão. Lamentamos saber que a sua experiência não tenha sido a melhor.

Identificámos o seu caso e pudemos verificar que o mesmo foi mediado de acordo com os nossos procedimentos e Termos & Condições. Todos os clientes que reservam connosco usufruem de um período de segurança de 24 horas, contando a partir da sua data de entrada, precisamente para que nos possam comunicar situações como esta. Infelizmente, a sua primeira comunicação foi feita duas semanas após a sua entrada, fazendo com que a nossa mediação seja já muito limitada.

Relativamente a assuntos externos à habitação, a Uniplaces, não tem qualquer responsabilidade nem poder sobre os mesmos pelo que se encontra impossibilitada de tomar quaisquer outras ações. No entanto, todas os comentários que nos chegam são registados, analisados e pesarão na análise do seguimento da nossa colaboração com um proprietário.

Agradecemos o comentário deixado pois temos sempre oportunidade de rever a situação e melhorar o nosso serviço, sempre que possível.​
Gratos pela atenção.

Uniplaces respondeu à reclamação de Paloma Brandão
há 3 semanas

Estimada Paloma,

Obrigado pela sua resposta e exposição do seu ponto de vista sobre esta situação.

Tal como informámos na nossa anterior resposta, o seu caso foi mediado de acordo com os nossos procedimentos, assim como de acordo com os nossos Termos & Condições.

Não foi nossa intenção em nenhum momento, realizar qualquer tipo de proposta ultrajante para si, consideramos apenas que dada a situação exposta, que poderíamos equilibrar a mesma, ainda que a recusa de resolução não partisse dos nossos serviços.

Lamentamos de facto, que a sua visão sobre os nossos serviços seja inflexível, porém procuramos sempre proporcionar o apoio a todos os nossos usuários de igual forma e actuando em concordância com os nossos procedimentos. Entendemos que em determinadas ocasiões não poderemos satisfazer todos os usuários, porém neste caso concreto consideramos que todos os esforços foram efectuados para a resolução da sua situação, sendo que a sua intenção de cancelamento se manteve sempre, mesmo após apresentada uma solução.

A Uniplaces não pretende estar acima da lei, e rege-se pela mesma, e por este motivo existe a cláusula 26.2 nos nossos Termos & Condições, em que nos dispomos a rectificar qualquer acção quando existe essa necessidade.

Ainda que não esteja de acordo, mantemos que foi adicionado ao seu perfil um desconto de 50% na nossa taxa de serviço, que poderá utilizar numa próxima reserva até ao dia 31.10.2019.

Se desejar comunicar-se com os nossos serviços sobre esta situação, teremos gosto em fazê-lo através do canal de comunicação utilizado para este efeito: help.uniplaces.com

Uniplaces respondeu à reclamação de Paloma Brandão
há 4 semanas

Estimada Paloma,

Obrigado por nos informar sobre este tema e lamentamos saber que a sua experiência através da Uniplaces não foi de todo agradável.

Identificámos o seu caso e pudemos verificar que o mesmo foi mediado de acordo com os nossos procedimentos, assim como de acordo com os nossos Termos & Condições e sempre com o intuito de a ajudar da melhor forma.

Entendemos perfeitamente que a questão apresentada é um tema preocupante, considere apenas que se trata de uma situação que é recorrente na cidade de Lisboa, que inclusive preocupa as próprias instâncias municipais, responsáveis pela desinfestação a cidade.

Relativamente à tipologia de quarto, foi comprovado pelas provas por si apresentadas, que a mesma tipologia de quarto (com o mesmo mobiliário) lhe foi atribuída e por este motivo a nossa preocupação se centrou na presença dos mesmos.

Tal como estipulam os nossos procedimentos, procedemos a realizar a gestão de resolução, não aceite pela sua parte e mantendo o desejo de proceder ao cancelamento, ainda que o proprietário estivesse a realizar todos os esforços necessários e possíveis para resolver esta questão.

Por favor, note que a Uniplaces se esforça para garantir que a mediação deste tipo de situações se encerre com um resultado positivo para ambas as partes, porém quando não existe uma aceitação de resolução, devemos guiar-nos pelos nossos procedimentos e actuar de acordo com a vontade do reclamante, que foi a nossa ação final.

Como compreendemos que no seu caso houve uma perda monetária considerável, ainda que por não estar de acordo com a solução apresentada, adicionámos ao mesmo perfil de inquilina um desconto de 50% na nossa taxa de serviço, que poderá utilizar na sua próxima reserva até ao dia 31.10.2019.

Gratos pela atenção e esperamos que compreenda a nossa posição.

Uniplaces respondeu à reclamação de Vera Martins
há 1 mês

Uniplaces - Fotos pouco claras

Estimada Vera,

Agradecemos a sua resposta.​

Por favor, note que foi comprovado que não existem irregularidades relacionadas com a oferta publicada na nossa plataforma, e na verdade se trata de uma propriedade com dois quartos. No entanto, existem algumas propriedades mais típicas que têm uma estrutura diferente, o que não quer dizer que as mesma tenhas sido modificada.

No seu caso, verificamos que lhe foi proporcionada toda a informação e explicações necessárias sobre a propriedade e reembolso e ainda assim a sua decisão foi de cancelar a sua reserva, consciente de que se aplicaria a política de cancelamento.

Permaneceremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do canal de comunicação indicado.

A sua equipa Uniplaces

Uniplaces
Uniplaces respondeu à reclamação de Deysi
há 1 mês
Uniplaces

Uniplaces - Aluguei um apartamento pela uniplaces e não dão assistência

Estimada Deysi,

Lamentamos por esta primeira impressão que teve ao utilizar nossos serviços.

A nossa equipa de Atendimento ao Cliente recebeu a sua mensagem e um de nossos agentes prontamente entrou em contacto com o senhorio da propriedade reservada para saber mais detalhes. Igualmente tentámos comunicar consigo para o número registado no seu perfil de usuário, sem sucesso.

Compreedemos que possa ter tido dúvidas sobre a sua reserva e que possa ter havido qualquer falha na comunicação com o senhorio. Ainda assim, a Uniplaces mostrou-se disponível para mediar a situação e fornecer informações sobre o processo de cancelamento para ambas as partes.

Após devidos esclarecimentos e a partir da autorização do senhorio, a reserva foi cancelada com total reembolso.
Mantemo-nos disponíveis para demais questões e esclarecimentos.

Esperamos vê-la futuramente na Uniplaces novamente!