48.2
Universityplaces
  • Largo Duque do Cadaval, nº 17, Fracção I
    1200-160 Lisboa, Portugal
  • customercare@uniplaces.com

Uniplaces - Aluguei um apartamento pela uniplaces e não dão assistência

Deysi
Deysi apresentou a reclamação
9 de julho 2019

Aluguei um apartamento pela Uniplaces, e fui aceite. Após isso, o senhorio entrou em contacto comigo, e apresentei algumas dúvidas sobre o apartamento, e ele apenas disse para cancelar a reserva, fui ver que se eu cancelasse apenas iria receber metade do valor que paguei, visto que não foi de minha livre e espontânea vontade, achei que foi injusto e pedi ao senhorio que fizesse o cancelamento, e assim eu receberia todo valor, e ele apenas respondia mal, e dizia que eu não percebo nada daquilo. Estou a tentar entrar em contacto com Uniplaces desde manhã, e eles não respondem, não percebo os porquês.

Data de ocorrência: 9 de julho 2019
Uniplaces
10 de julho 2019
Estimada Deysi,

Lamentamos por esta primeira impressão que teve ao utilizar nossos serviços.

A nossa equipa de Atendimento ao Cliente recebeu a sua mensagem e um de nossos agentes prontamente entrou em contacto com o senhorio da propriedade reservada para saber mais detalhes. Igualmente tentámos comunicar consigo para o número registado no seu perfil de usuário, sem sucesso.

Compreedemos que possa ter tido dúvidas sobre a sua reserva e que possa ter havido qualquer falha na comunicação com o senhorio. Ainda assim, a Uniplaces mostrou-se disponível para mediar a situação e fornecer informações sobre o processo de cancelamento para ambas as partes.

Após devidos esclarecimentos e a partir da autorização do senhorio, a reserva foi cancelada com total reembolso.
Mantemo-nos disponíveis para demais questões e esclarecimentos.

Esperamos vê-la futuramente na Uniplaces novamente!

A sua Equipa Uniplaces