51.8
  • customercare@uniplaces.com

Uniplaces - Cancelamento

Karine Araújo apresentou a reclamação
4 de agosto 2019
Fiz uma reserva de um quarto para o dia 04 de agosto até o dia 31 de agosto, mas no dia que eu fiz a reserva eu tive um problema pessoal e tentei entrar em contato para fazer o cancelamento da mesma, menos de duas horas depois da reserva ser confirmada.
Tentei cancelar com o senhorio e o mesmo respondeu que eu deveria tratar com a uniplaces.
A uniplaces não respondeu os e-mails e a cobrança já foi feita e eu não vou utilizar os serviços.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2019
5 de agosto 2019
Estimada Karine,

Obrigada pelo seu comentário.

Por favor note que a reserva que realizou connosco tinha data de entrada no dia 4 de Agosto, domingo, e decidiu cancelar a reserva no próprio dia. Infelizmente, como não oferecemos atendimento ao cliente aos domingos, só conseguimos responder a sua questão no dia 5 de Agosto.

De qualquer forma, relembramos-lhe que existem as políticas de cancelamento e que, por cancelar no próprio dia de entrada na propriedade, não tem qualquer direito a reembolso de acordo com a informação veiculada na página que reservou e nos emails que recebeu posteriores.

Agradecemos a sua compreensão e ficamos sempre ao seu dispôr para qualquer outra questão que possa surgir através do método de comunicação mais adequado.
Gratos pela colaboração.

Atenciosamente,

5 de agosto 2019
Eu tentei cancelar no dia anterior à entrada ( dia 03 de agosto, sábado) apenas algumas horas depois de ter feito a reserva.
Eu não obtive resposta no sábado e nem no domingo.
Vocês também não trabalham aos sábados ?
9 de agosto 2019
Estimada Karine,

Agradecemos novamente o seu comentário.​

Por favor note que fomos contactados sábado fora do nosso horário de trabalho, pelo que foi impossível responder à sua questão antes de segunda-feira. De qualquer forma, como esperamos compreenda, a Karine não tinha previsto direito a nenhum reembolso devido à política de cancelamento correspondente à oferta que reservou e visível antes mesmo de reservar.

Sabemos que está em contacto com um dos nossos agentes de apoio ao cliente, que terá todo o gosto de responder a futuras questões relativas às nossas políticas de empresa via email.

Mais uma vez, a nossa ajuda fica à sua disposição.

Atenciosamente,

10 de agosto 2019
Primeiramente eu não sabia qual era o horário de trabalho da equipe uniplaces, eu acho que a maioria dos usuários do site imaginam que por ser um site de grande visibilidade e com fama teria um atendimento de urgência e até 24 horas.

Eu perdi, por causa de algumas horas o total de um pouco mais de 2 mil reais ( equivalente a um mês de renda mais a taxa uniplaces de 150 euros). E o senhorio ainda poder arrendar o quarto pra outras pessoas e ainda ficar com o meu dinheiro.

Obrigada por nada.
13 de agosto 2019
Estimada Karine,

Obrigado novamente pelo seu comentário.

Lamentamos que sinta que o nosso serviço não foi satisfatório. Entretanto, por favor note que a nossa política de cancelamento está disponível para qualquer utilizador, antes de enviar um pedido de reserva e também após o mesmo no Centro de Ajuda ou também na oferta reservada.
Assim, não teria impacto ter recebido resposta imediata, visto que a Karine não teria direito a reembolso - dada a política de cancelamento da oferta ser Moderada e a sua reserva começar no dia a seguir ao que reservou.

Esperamos ter sido capazes de responder novamente à sua questão e ficamos ao seu dispôr caso surgir mais alguma pergunta através do canal de comunicação adequado.

Gratos pela colaboração.