48.2

Uniplaces - Cobranças exageradas

Lucas Kaique da Silva Nunes
Lucas Nunes apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
Fiz uma reserva no dia 13/12 para um quarto que encontrei na plataforma e pois me tinha interessado, no mesmo dia pela noite foi confirmada a reserva pelo propietario e marcamos o check-in para as 12:30h do dia seguinte (14/12). Chegando no local ele me apresentou a casa e super gostei, em seguida ele me apresentou o contrato de arrendamento onde eu teria que pagar 290€ (valor total do mês) sendo que reservei e entrei no dia 14 que é menos que a metade do mês. Paguei o total de um mês sendo que este mês ficarei apenas 18 dias neste mês. Não acho justo pagar o mês todo sendo que entrei na metade dele. O mês de dezembro tem 31 dias e paguei por todos os dias, até os dias em que eu não estava no quarto, sendo que poderia ter alguém ocupando ele um dia antes e eu nem poderia saber. o justo seria eu pagar pelos 18 dias em que eu estarei aqui em dezembro e aí sim pagar o mês todo que estarei aqui em janeiro.
pagar o mês todo sendo que não estive aqui o mês todo?
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
Uniplaces
19 de dezembro 2022
Estimado Lucas,

Agradecemos por partilhar o seu comentário e lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

No entanto por favor tenha em consideração que o anúncio reservado por si:
https://www.uniplaces.com/accommodation/lisbon/264536 tem um tipo de contrato mensal. Por esta razão, independentemente da data de entrada ou saída, o mes deve ser pago na totalidade ao senhorio.

Pedimos-lhe que tenha em consideração que o nosso principal objectivo é sempre ajudar os nossos inquilinos e senhorios, oferecendo informação completa, mediando na resolução de qualquer pedido especial e sendo justo com ambas as partes, e neste caso lhe foi informado não apenas na descrição do anúncio, mas também nos emails que recebeu desde a primeira vez que fez o pedido de reserva.

Esperamos que esta informação seja de ajuda e continuaremos a trabalhar para oferecer os melhores alojamentos e a esforçar-nos sempre por fazer o melhor.

A equipa Uniplaces