Performance da Marca
48.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,5%
Tempo Médio de Resposta
83,6%
Taxa de Solução
38,9%
Média das Avaliações
33,3%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Alojamento
1 Traventia 90.4
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
...
Uniplaces48.2
Universityplaces
  • 211143939
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo Duque do Cadaval, nº 17, Fracção I
    1200-160 Lisboa, Portugal
  • customercare@uniplaces.com

Uniplaces - Cobranças exageradas

Resolvida
Lucas Kaique da Silva Nunes
Lucas Nunes apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
Fiz uma reserva no dia 13/12 para um quarto que encontrei na plataforma e pois me tinha interessado, no mesmo dia pela noite foi confirmada a reserva pelo propietario e marcamos o check-in para as 12:30h do dia seguinte (14/12). Chegando no local ele me apresentou a casa e super gostei, em seguida ele me apresentou o contrato de arrendamento onde eu teria que pagar 290€ (valor total do mês) sendo que reservei e entrei no dia 14 que é menos que a metade do mês. Paguei o total de um mês sendo que este mês ficarei apenas 18 dias neste mês. Não acho justo pagar o mês todo sendo que entrei na metade dele. O mês de dezembro tem 31 dias e paguei por todos os dias, até os dias em que eu não estava no quarto, sendo que poderia ter alguém ocupando ele um dia antes e eu nem poderia saber. o justo seria eu pagar pelos 18 dias em que eu estarei aqui em dezembro e aí sim pagar o mês todo que estarei aqui em janeiro.
pagar o mês todo sendo que não estive aqui o mês todo?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
Uniplaces
19 de dezembro 2022
Estimado Lucas,

Agradecemos por partilhar o seu comentário e lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

No entanto por favor tenha em consideração que o anúncio reservado por si:
https://www.uniplaces.com/accommodation/lisbon/264536 tem um tipo de contrato mensal. Por esta razão, independentemente da data de entrada ou saída, o mes deve ser pago na totalidade ao senhorio.

Pedimos-lhe que tenha em consideração que o nosso principal objectivo é sempre ajudar os nossos inquilinos e senhorios, oferecendo informação completa, mediando na resolução de qualquer pedido especial e sendo justo com ambas as partes, e neste caso lhe foi informado não apenas na descrição do anúncio, mas também nos emails que recebeu desde a primeira vez que fez o pedido de reserva.

Esperamos que esta informação seja de ajuda e continuaremos a trabalhar para oferecer os melhores alojamentos e a esforçar-nos sempre por fazer o melhor.

Cumprimentos,
A equipa Uniplaces
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.