49.3

Uniplaces - Devolução de depósito

Mariana Monteiro
Mariana Monteiro apresentou a reclamação
15 de agosto 2019
Aluguel um estúdio em maio deste ano e permaneci por 2 meses. Já vai fazer um mês que saí do recinto e a senhoria me comunicou que devolveria meu depósito após chegarem as contas porém já chegaram e ela não me devolveu. Acredito que tenha me bloqueado no whatsApp pois as mensagens enviadas hoje não foram recebidas por ela. Exijo meu depósito de volta pois está em contrato e caso não receba esta semana a senhora Maria Fernanda Lameiras será processada.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
Uniplaces
27 de novembro 2019
Estimada Mariana,

Agradecemos por partilhar a sua experiência.

De acordo a comunicação que manteve com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente à altura da situação reportada, a mesma foi mediada e a senhoria procedeu com a devolução do depósito de segurança, com dedução das despesas mensais pendentes.

A Uniplaces funciona como uma plataforma intermediária entre inquilinos e senhorios e estamos sempre à disposição para ajudar a mediar a comunicação entre as partes envolvidas quando a nossa assistência é solicitada.

Estamos a trabalhar na melhoria dos nossos serviços e o feedback dos nossos clientes é muito importante para nós!

Não hesite em contactar-nos caso necessite de qualquer esclarecimento adicional.

A Sua Equipa Uniplaces