48.2

Uniplaces - Dificuldade de contacto

CESAR LUCIO LOURENCO DE ARAUJO
CESAR ARAUJO apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

Arrendei o imóvel através do sitio Uniplaces e imediatamente enviei mensagem através do contact us relatando que houve um erro no período reservado.
Requerendo a redução para o correto período agendado,3 meses e não 12 meses conforme apresentado no fechamento do negócio.

Estou aguardando retorno da empresa desde o dia 08 de fevereiro, mesma data da reserva ,entretanto ninguém responde e no telefone não atendem.

Notem que o problema foi Identificado logo após a conclusão,e dentro do prazo estimado para alteração e ou cancelamento, enviamos mensagens para solucionar o problema, mas a Uniplaces ignora as demandas recebidas.

Estou decepcionado com a atitude de desleixo e desrespeito conosco.

Não indico a ninguém seus serviços.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Uniplaces
15 de maio 2019
Olá Cesar,

Obrigada pelo tempo dedicado a escrever este comentário.

Na Uniplaces, trabalhamos muito para tentar responder aos nossos clientes o mais rapidamente possível. Infelizmente, devido ao grande número de chamadas e e-mails, especialmente em temporada alta, poderemos demorar um pouco mais de tempo.

Depois de recebermos o teu pedido, a Equipa de Apoio ao Cliente entrou em contacto contigo para te ajudar. Nós demos o nosso melhor para te dar o nosso suporte o mais rapidamente possível, no entanto, no final decidiste ficar com a reserva o que foi óptimo.

Se necessitares de alguma assistência adicional da Uniplaces, não hesites em entrar em contacto.

Esperamos que estejas a desfrutar a tua estadia!

Atenciosamente,
Your Customer Experience Team