49.3

Uniplaces - Falta de informações no momento da reserva

Rafael Boiko
Rafael Boiko apresentou a reclamação
26 de abril 2019

Fiz uma reserva no site Uniplaces para estadia temporária, de um mês e foi apresentado o valor de €900 para o período entre 29/05 a 29/06. E para minha surpresa chega um email dizendo que deveria pagar mais €450 porque o dia 29 é considerado uma quinzena e o valor é referente a isso. Não é uma situação justa pagar além do informado, sem contar que o dinheiro teria que dar em especie para o dono do imóvel. A informação não é nem um pouco clara no site e no meu dashboard não consta nem a reserva feita e o contato por email é um tanto demorado. Anexei uma imagem mostrando o que é exibido no painel.

Não consigo contato nem com o dono do apartamento também ...

A situação toda é um absurdo e gostaria de receber o reembolso total da minha compra a incluir a taxa do serviço, por se tratar do serviço mau prestado e não por arrependimento. Estou bastante frustrado com a politica da empresa.

Fico a aguardar um retorno o quanto antes.

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
Uniplaces
10 de maio 2019

Estimado Rafael,

Agradecemos o comentário deixado pois temos sempre oportunidade de rever a situação e melhorar o nosso serviço, sempre que possível.

Neste caso, ficamos contentes que possas ter recibido o reembolso completo da tua reserva quando em contacto com um dos nossos agentes.

Esperamos que tudo tenha ficado esclarecido na comunicação com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente.

Grata pela colaboração.

Customer Experience Team