48.2

Uniplaces - Falta de profissionalismo

Fernando Jorge Silva Sa
Fernando Sa apresentou a reclamação
2 de maio 2019
Era senhorio Uniplaces e sempre cumpri e esclareci as minhas condições, mas e após uns anos a trabalhar com a uniplaces e por insatisfação de uma cliente a uniplaces bloqueou-me todos os anuncios de quartos e para reactivar exigiu-me fotos e coisas absurdas (eu alugo quartos a estudantes com serventia de cozinha mas até fotos de áreas privadas me pediram) como é lógico não cedi porque considero que se o negócio é alugar os quartos não precisam de fotos de áreas que são para meu uso e não dos inquilinos.
Data de ocorrência: 2 de maio 2019
Uniplaces
15 de maio 2019
Olá Fernando,

Obrigada pelo seu feedback e pelo tempo dedicado a escrever este comentário.

Primeiramente, lamentamos que pense que estamos a exigir demasiado, no entanto pedimos-lhe compreenda que a qualidade do alojamento se reflete também na nossa marca. Naturalmente, as propriedades necessitam de manutenção constante e ficamos contentes que os proprietários estejam preocupados com este tema.
Em relação aos espaços privados, apenas pedíamos que o acesso aos mesmos fosse restringido para os inquilinos, porque se conseguem aceder aos espaços os mesmos fazem parte da propriedade que reservaram e necessitam de se encontrar limpos e aptos para os inquilinos.

Lamentamos profundamente que não deseje enviar-nos as fotos que solicitámos, pelo que teremos infelizmente de manter, nestas circunstâncias e devido às razões já apresentadas, os seus anúncios fora da nossa plataforma.

Caso precise de alguma ajuda adicional, a Uniplaces estará sempre ao seu dispôr.

Your Customer Experience Team