48.2
Universityplaces
  • Largo Duque do Cadaval, nº 17, Fracção I
    1200-160 Lisboa, Portugal
  • customercare@uniplaces.com

Uniplaces - Não é possivel alterar data de entrada e respostas automáticas

Mariana Moraes
Mariana Moraes apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Eu fiz uma reserva pelo site e solicitei a alteração da data de entrada. Eu havia conversado com a senhoria que permitiu que eu entrasse um mês antes. Ao pedir a mudança do dia, o Uniplaces me informou que não era possivel. Eu achei estranho, pois no site deles e durante o processo de reserva em nenhum momento é informado que não dá para mudar a data de entrada.
Eles me sugeriram cancelar a reserva e fazer uma nova. O que é um problema, pois eles teriam que me fazer o reembolso e até lá eu precisaria fazer uma nova reserva e pagar novamente. Sabemos como reembolso no cartão de crédito são burocráticos, além do mais, isso não é uma opção, pois eles colocam a responsabilidade da falha do sistema deles para o cliente arcar.

Após conversar com eles sobre este problema, eles passaram a me enviar e-mail com respostas automáticas e cópiadas sem me prestrar o atendimento para solucionarmos o problema.
Não é a primeira reserva que eu faço com eles e eles simplesmente jogam a responsabilidade para os outros. Eles são simplesmente uma plataforma que cobra a taxa deles e estão pouco se importando com os clientes (senhorio ou locatários).
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Uniplaces
2 de julho 2020
Estimada Mariana,

Agradecemos o seu feedback que recebemos e valorizamos.

Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

A nossa equipa prestou-lhe a ajuda necessária dentro dos procedimentos existentes. Pedimos-lhe que tenha em consideração que o nosso principal objectivo é sempre ajudar os nossos inquilinos e senhorios, oferecendo informação completa, mediando na resolução de qualquer pedido especial e sendo justos com ambas as partes, mas as políticas aceites têm sempre de ser aplicadas.