48.2

Uniplaces - Plataforma feita para inteligentes

Luís Filipe Almeida Garrett
Luís Garrett apresentou a reclamação
11 de setembro 2018

Venho por este meio, solicitar que a Uniplaces, informe como é que posso entrar em contacto com os mesmos, pois não sendo registado na respectiva plataforma, não tenho meios de entrar em contacto com os mesmos.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2018
Uniplaces
13 de setembro 2018
Bom dia Luis,

Muito obrigada pela tua mensagem.

Como já foi referido na secção dos comentários, entrar em contacto com a Uniplaces é muito fácil, não é preciso estar registado na plataforma.

Basta clicar em "Ajuda" no canto superior direito do website, ao fazê-lo irá abrir uma janela que lhe mostra respostas a algumas das nossas perguntas mais frequentes, ou em alternativa lhe permite mandar-nos um email ao clicar em "Envie-nos uma mensagem".

Também tem a opção de falar conosco através de chat, que está no canto inferior direito da página.

Espero que esta informação tenha ajudado, se tiver alguma dúvida em concreto que gostaría de colocar à nossa equipa de apoio ao cliente, teremos todo o gosto em transmiti-la para que estes entrem em contacto consigo.

A Equipa Uniplaces
Luís Filipe Almeida Garrett
Luís Garrett avaliou a marca
4 de outubro 2018

A vossa Plataforma é Excelente, mas a reclamação em causa teve que ser resolvida por outra via, tudo bem!

No próprio site, clicar em "ajuda" (canto superior direito), ir ao centro de ajuda e abrir um pedido ou mandar uma mensagem. Não é preciso estar registado porque ainda agora testei.
Onde está a dificuldade?