49.3
  • customercare@uniplaces.com

Uniplaces - Política de reembolso que lesa o consumidor

Pedro Dias apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018
Reservei um quarto pelo site porém dentro de um período que a outra empresa já não admitiria reembolso. Até aí tudo bem, porém a empresa cobra taxas não informadas no início da reserva, ou seja, se tem que pagar algo que não foi informado e você não tem a opção de cancelar o serviço !
O robô do site é inútil, basicamente manda você ler o que está no site.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
Uniplaces
20 de dezembro 2018
Caro Pedro,

Obrigada pelo teu comentário.

Em primeiro lugar gostaríamos de te agradecer pelo tempo ao telefone com o nosso serviço e pela colaboração. Ficamos felizes por saber que encontraste uma solução directamente com o teu senhorio.

Para futura referência, gostaria de te pedir que contactes o nosso serviço pelo email customercare@uniplaces.com, caso se mostre necessário. Apenas recebendo um contacto directo poderemos ajudar proativamente os nossos clientes da melhor maneira possível.

Quaisquer outras questões que tenhas, estaremos à tua disposição.

Atenciosamente,
Equipa Uniplaces
30 de junho 2020
A empresa da qual aluguei o quarto pela uniplaces até hoje (30/6/2020) nao me pagou o depósito devido de quando saí do quarto em 31/07/2019, mesmo essa mentindo que danifiquri o quarto e que nao pagaria todo o depósito
Uniplaces
Caro Pedro,

Agradecemos por partilhar o seu comentário.

Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

A nossa equipa quando informada desta situação prestou-lhe a ajuda necessária, pedimos-lhe que tenha em consideração que o nosso principal objectivo é sempre ajudar os nossos inquilinos e senhorios, oferecendo informação completa, mediando na resolução de qualquer pedido especial e sendo justo com ambas as partes, mas as políticas aceites têm sempre de ser aplicadas.

Como sabe o senhorio informou danos na propriedade, que tal como indicam as condições de arrendamento o legitimam a reter o depósito de segurança, e este foi o resultado da nossa mediação.

Lamentamos que esta situação não tenha tido a resolução esperada e continuaremos a trabalhar para oferecer os melhores alojamentos e a esforçar-nos sempre por fazer o melhor.

A equipa Uniplaces
30 de junho 2020
Como vcs nao dão voź aos consumidores ao darem chance de avaliarem mals senhorios continuarei a não recomendar a plataforma.
Obrigado pela atencao
11 de dezembro 2020
Até hoje não recebi parte do reembolso que me é devido, mesmo sob as falsas alegações de dano

Pedro , tb fui engando por essa Uniplaces empresa suja !!!!