49.3

Uniplaces - Reembolso

Kevin
Kevin apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
No dia 04/10/2019 fiz uma reserva (25305) errada e a mesma foi cancelada no mesmo dia, no valor de 307,50. A reserva foi aceita antes do cancelamento, porém nao recebi nenhuma confirmacao por email. Resolvi mesmo assim arcar pelos custos e receberia um reembolso de 187,50. A uniplaces me informou que enviou o reembolso dia 2 de Outubro, porém, até hoje nao recebi nenhum valor em minha conta. Já enviei mais de 6 emails explicando a situacao e até agora nao recebi o reembolso.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019
Uniplaces
26 de novembro 2019
Estimado Kevin,

Agradecemos desde já o seu feedback e lamentamos saber que não se encontra satisfeito.

Verificámos no nosso sistema e confirmámos que o senhor recebeu uma comunicação nossa confirmando a sua reserva, no dia 2 de Outubro de 2019.
Quando começámos a assistir com o seu caso, não fomos por si informados que não tinha visto esta comunicação.

Nos nossos primeiros emails, enviámos-lhe o comprovativo de pagamento do referido reembolso, além de termos verificado múltiplas vezes com o nosso departamento financeiro se teria existido algum problema com esta transferência.

No entanto, não encontrámos qualquer erro com a transferência. Por este motivo, e como informado no decorrer das nossas comunicações, recomendamos-lhe que entre novamente em contacto com o seu banco sobre este assunto, utilizando o referido comprovativo como forma de tentar solucionar a questão.

A nossa última comunicação ocorreu sobre este assunto no passado dia 2 de Novembro, à qual não obtivemos resposta da sua parte.

Permanecemos, ainda assim, à sua disposição para qualquer outro esclarecimento.

A Sua Equipa Uniplaces