51.8
Universityplaces
  • Largo Duque do Cadaval, nº 17, Fracção I
    1200-160 Lisboa, Portugal
  • customercare@uniplaces.com

Uniplaces - Regras internas do proprietário que modificam a oferta do site

Nico apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
Olá
Foi claramente afirmado na minha reserva ID 670846 que os hóspedes NÃO podiam dormir.
Assim que recebi a confirmação e a identificação da reserva da Uniplace, o proprietário me enviou uma série de regras internas, incluindo o N17 que também proíbe visitas diurnas para um café ou almoço devido à Covid
Entrei imediatamente em contato com o Atendimento ao Cliente da Uniplace, que me disse para escrever um e-mail para o proprietário, o que certamente seria razoável
Hoje 23/10/2020 o proprietário respondeu, dizendo-me que não é possível.
Portugal não está em estado de alerta e não existem restrições oficiais neste sentido, caso contrário ninguém voaria.
Também perguntei o que aconteceria se eu cancelasse a reserva:
Ele respondeu: Reembolso de 50% do depósito aplicando a política de cancelamento já que eu deveria entrar no dia 1º de outubro e estão a menos de sessenta dias.
Considero certas informações e condições cruciais na hora de fazer uma escolha.
A desculpa da Covid não é um motivo legal para alterar a oferta publicada pela Uniplace em sua plataforma
Obviamente, o anúncio não teria sido atraente se ele tivesse especificado esse ponto.
Quem faria uma reserva sabendo que em três meses não poderia nem convidar ninguém para um café em casa?
A Uniplace deve garantir a total transparência das informações e penalizar certos comportamentos fraudulentos e enganosos, visto que sofremos as consequências da Covid há meses.
Ou pelo menos deve obrigar o locatário a atualizar as informações do GUEST na íntegra e veracidade.
Por este motivo, gostaria de cancelar a minha reserva e ter o direito a um reembolso do valor total pela Uniplace e pelo proprietário
Ou o reembolso total pelo proprietário e que a Uniplace me dê a oportunidade de fazer outra reserva sem ter que pagar o imposto novamente.
Espero uma resposta antes de entrar em contato com as autoridades competentes da CONFCONSUMATORI e denunciar publicamente este caso de injustiça nas diferentes plataformas online.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
24 de agosto 2020
Esta é a justificativa vergonhosa para não cancelar a reserva:

Resposta da UNIPLACE:

You don't have a written confirmation that visits were allowed, we have to be aligned with the information that we have, that "Overnight guests are not allowed", and any part of description indicates that visits were allowed.

Agora temos que ter um e-mail escrito para fazer visitas diurnas.
Surpreendente
Vou continuar reclamando os 90 dias da acomodação

Obrigado
Uniplaces
25 de agosto 2020
Olá Nico,

Agradecemos a sua mensagem.

Como comunicado via email, os nossos anúncios não indicam possibilidade de visitas diurnas. Se essa informação for de extrema importância para quem reserva connosco, temos sempre o nosso centro de ajuda onde questões como essa podem ser colocadas e respondidas, antes de ser efectuado um pagamento.

De momento, a informação que lhe foi comunicada deriva dos nossos Termos & Condições e Políticas de Reembolso, aceites por si quando enviou o pedido de reserva.

Se tiver mais alguma questão pedimos-lhe que faça uso da comunicação por email que mantém connosco.

Agradecemos a sua compreensão.

A Equipa Uniplaces
Gracias por contestar
Evitais de escribir estupideces publicas! "os nossos anúncios não indicam possibilidade de visitas diurnas"
En ningun site online e não se especifica a posibilidad de envitado diurnal.
E neste momento devido à Covid existem restrições:
Y si leis a legislação oficial:
COVID-19: https://www.jornaldenegocios.pt/economia/coronavirus/detalhe/covid-19-governo-decide-manter-todas-as-restricoes-na-area-metropolitana-de-lisboa
a proibição de venda de álcool depois das 20h em qualquer estabelecimento, ou encerramento da generalidade dos requisitos às 20h e uma limitação dos ajuntamentos, que será de cinco pessoas definidas [19] freguesias, dez pessoas no caso da AML e 20 no resto do país " .
Vuelvo a repetarlo: Lo que estais haciendo no es legal.
Mas bueno filho 90 dias donde mar Uniplace y el casero tendra que aguantar todos mis diarios comentarios!
Teneis que ser corecto y dejarme arendar otra viviend em vuestra plataforma.
Obrigado
Hi Michelle
Before answering me you would have to read all the conversations to understand.
You write public and private stupidities.COVID-19: https://www.jornaldenegocios.pt/economia/coronavirus/detalhe/covid-19-governo-decide-manter-todas-as-restricoes-na-area-metropolitana-de-lisboa  *********or closing of most of the requirements at 8 pm and a limitation of the gatherings, which will be of five people defined [19] parishes
I have more than 90 days to continue
And if I want to, I skip your rules until the police and television arrive. ...
Bye
Michelle..
Gracias
I hope that you are prepared and that there is no cockroaches because it will be 90 long days for you Uniplace and The Indy House Rooms & Apartments

By see you ready. ready.