1.5
Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 46
3 Gertal 34.8
Uniself1.5
Uniself - Sociedade De Restaurantes Públicos E Privados, S.A.
  • Rua Cidade de Lisboa, n º. 8 - Edifício Uniself

Sandra Pedrosa
Sandra Pedrosa apresentou a reclamação
13 de novembro 2018
Boa Noite
Sou aluna da Escola Tecnológica Artística e Profissional de Pombal, membro da associação de estudantes, venho com enorme desanimo relatar a má qualidade do serviço da UNISELF, na nossa escola.
Sou aluna desta instituição á quase 3 anos e já passei por 4 escolas diferentes, todas elas com empresas de almoços diferentes. E é com enorme tristeza que ouço todos os dias falar mal do serviço da UNISELF.
Em relação á alimentação, acho que deveriam apostar em diversificar a ementa, coisas mais saudáveis mas bem feitas! Muitas vezes os alimentos nos chegam ao prato crus, com sabor que nem dá vontade de comer, salada cheia de vinagra ou sem estar temperada, gelatina em agua, sopa consecutivamente insossa, comida fria, para não falar da quantidade que nos é servida...
Acho também péssimo o facto de um aluno que não tenha refeição marcada comer a mesma alimentação que os restantes, e que ao chegar o fim do serviço, os alunos que marcaram refeição, tenham de esperar meia hora para poder comer rissóis (o que não estavam á espera), o que acaba por atrasar a fila e inclusive penalizar os alunos que chegam consecutivamente atrasados as aulas.
Peço que também melhorem o menu vegetariano, muita massa ou muito arroz sem quase nenhum outro alimento.
A UNISELF deveria dar formação aos seus funcionários, pois, estes não apresentam capacidade de trabalhar em equipa.
Somos uma escola em crescimento e inúmeras vezes o serviço se torna lento, no entanto apesar de já terem colocado 2 funcionários a servir, acho péssimo o segundo elemento raramente estar presente no serviço. Já assisti a diversas atitudes por parte dos funcionários, onde estes, em horário de trabalho não cumpriam as regras, lentos, ao telemóvel, a falar, e a ignorar os pedidos dos alunos, para a colocação de salada e/ou outros elementos do serviço.
Apesar de já termos chamado a atenção à representante da UNISELF da nossa escola, acho importante que estas informações sejam reportadas a toda a UNISELF, pelo facto de não ter mudado nada.
Hoje dia 13 de novembro foi avistado um lagarto na salada que nos foi servida, não sendo esta a primeira vez decidi reportar.
Peço que dêem importância ao email e espero obter resposta em breve.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Sandra Pedrosa