Benetton Group S.p.A
  • +39 0422 519111
  • Via Villa Minelli, 1 31050 Ponzano Veneto Treviso - Italy
  • info@benetton.it

United Colors of Benetton - Artigo devolvido e o valor nao reembolsado pela marca

Joana Saldanha
Joana Saldanha apresentou a reclamação
17 de março 2023
Devolvi a 16/02/2023 a Totalidade da Encomenda P03922824 composta por 3 artigos (1x T-shirt quente em algodão de fibra longa; 1x Calças fluidas às riscas e 1x Porta-chaves com nécessaire estampa de crocodilo). Apenas recebi o valor referente a 2 artigos (1x T-shirt quente em algodão de fibra longa; 1x Calças fluidas às riscas).

Apresentei uma reclamação (por email) a expor esta situação pela 1ª vez a 04/03/2023 à qual apenas obtive a resposta de que “iriam verificar com o departamento relevante”. Entretanto já contactei várias vezes o apoio ao cliente e ainda não obtive resposta (o que acho inadmissível).

Desculpem, mas acho vergonhoso uma marca como a Benetton estar a sujar-se por causa de apenas 7,95€ (referente ao PORTA-CHAVES) que foi devolvido (juntamente com as restantes peças).

Trata-se de um artigo de pequena dimensão que pode simplesmente ter caído ao chão ou inclusivamente ter sido furtado por um colaborador do armazém.

Estou desiludida com a marca Benetton (devido à falta de transparência e devido ao péssimo serviço de apoio ao cliente).

Gostaria que o assunto fosse resolvido com urgência.
Data de ocorrência: 17 de março 2023
31 de março 2023
Estimada cliente,

Após contactarmos o departamento responsável pela gestão das encomendas online, verificamos que o montante referente ao porta-chaves foi devolvido.

Lamentamos o sucedido. Esperamos voltar a vê-la numa loja Benetton.

Benetton Group
Joana Saldanha
Joana Saldanha avaliou a marca
16 de abril 2023

A reclamação foi resolvida, mas a marca demorou mais de 1 mês a resolver a mesma.