United Colors of Benetton

United Colors of Benetton - Atraso na encomenda ctts

Marina Gomes
Marina Gomes apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Dia 6/6/20 fiz uma compra online no site do Continente, SONAE e agendei a entrega para dia 18/06. No entanto a encomenda não foi entregue na data estipulada. Como não obtive nenhum esclarecimento por parte da empresa em relação a isto, contactei via email e por chamada e reagendamos uma nova data, dia 23/06. Tal não se confirmou e por isso voltei a ligar a mostrar a minha frustração e para marcar novamente uma nova data e assim confirmamos que seria dia 27/06. No dia 27 liguei duas vezes a confirmar a entrega do qual a empresa confirmou e pediu para aguardar a mesma em casa. É com muito desagrado que novamente a encomenda não é entregue e não houve nenhum feedback por parte da empresa em relação a este assunto. O mesmo aconteceu em duas tentativas que fizemos até ao dia de hoje. O continente confirmou que a transportadora em questão são os CTTs expresso e que nas datas supracitadas a encomenda não foi entregue porque ninguem estava em casa ou atendia o telefone. No entanto eu neste momento estou sempre em casa em teletrabalho, nunca recebi nenhuma chamada e durante a minha vida nunca tive tal constrangimento na recepção de qualquer mercadoria de diferentes transportadores. Já pedi ao Continente o numero de tracking e nao o tem, já liguei aos CTTs e nao podem fazer nada sem isso. Preciso de ajuda porque o Continente não assume ao atraso, e a única opção que me dá é reagendar uma nova data e os CTTs nunca entregam e a desculpa é sempre a mesma.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020