United Colors of Benetton
  • info@benetton.it

United Colors of Benetton - Compra online

Cristina Silva apresentou a reclamação
29 de dezembro 2019
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 15/12/2019, paga nesse mesmo dia, com entrega prevista entre 3 a 5 dias e até hoje nada me foi enviado. Trata-se de uma encomenda no valor de €105,80, o prazo já foi largamente ultrapassado, e muito embora tenha enviado emails a pedir o ponto de situação da entrega, e agora por último a devolução do dinheiro, uma vez que eram prendas de Natal, a Benetton não se dignou sequer a responder. Começo a pensar que me ficaram com o dinheiro. Como é que possível uma marca destas fazer isto? Caso não me seja devolvido o dinheiro até ao dia 03/01/2020 (tendo em conta o tempo decorrido, até estou a ser bastante razoável), vou apresentar queixa/denúncia na polícia por burla.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2019
4 de janeiro 2020
No dia 30/12/2019, enviei um email a Benetton a avisar que caso não me devolvessem o dinheiro até dia 3/01/2020, ia apresentar queixa na polícia. Nesse mesmo dia responderam que a encomenda foi expedida e a informar o número para seguir a entrega pela transportadora. Hoje é dia 4/01 e nada de encomenda... Encomenda do dia 15/12 com prendas de Natal.
Cristina Silva avaliou a marca
15 de dezembro 2020