United Colors of Benetton
United Colors of Benetton
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,9%
Taxa de Solução
73,4%
Média das Avaliações
43,3%
Taxa de Retenção de Clientes
52,4%
Benetton Group S.p.A
  • +39 0422 519111
  • Via Villa Minelli, 1 31050 Ponzano Veneto Treviso - Italy
  • info@benetton.it

United Colors of Benetton - Encomenda continuamente em processamento

Resolvida
2/10
Andreia Raquel dos Santos
Andreia Santos apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
No dia 18/01/2023 fiz uma encomenda no valor aproximado de 94 euros, com o nr P03813635, na loja online da Benetton. Desde esse dia, o estado da encomenda mantém-se inalterado e sem qualquer feedback. Não respondem a emails de contacto e, por via telefónica, não sabem dizer nada. Presumo que a época de promoções seja difícil, mas seria importante dar um feedback ao comprador. Precisava de um dos artigos para o próximo fim de semana e não me sabem dizer quando sai do armazém. O serviço de apoio ao cliente não é bom, o processamento das encomendas online está longe do expectável para uma marca como a Benetton. Foi a primeira vez que comprei por este método, mas certamente a última.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
United Colors of Benetton
24 de janeiro 2023
Estimada cliente,

Lamentamos o incómodo causado, uma vez que as entregas estão sujeitas a atrasos em época de saldos e, especificamente nesta altura, o nosso website encontra-se temporiamente condicionado.
Aconselhamos que aguarde pela resposta da equipa e-commerce, de modo a obter uma explicação mais precisa sobre a situação da sua encomenda.

Agradecemos o seu contacto e esperamos ter ajudado de alguma forma.

Com os melhores cumprimentos,
Benetton Group
Andreia Santos
24 de janeiro 2023
Tive uma resposta da equipa de e-Commerce, a qual não esclareceu de forma alguma sobre o estado da minha encomenda ou data expectável de recepção. Lamento, mas não considero a situação resolvida de forma alguma.
Andreia Raquel dos Santos
Andreia Santos avaliou a marca
14 de março 2023

O serviço de apoio ao cliente não é transparente. Só após reclamação é que assumiu o motivo dos atrasos nas encomendas. Ainda que fosse alheio a vontade da marca, está devia ter assumido uma atitude de transparência perante o consumidor antes que este reclamasse.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.