United Colors of Benetton
Benetton Group S.p.A
  • +39 0422 519111
  • Via Villa Minelli, 1 31050 Ponzano Veneto Treviso - Italy
  • info@benetton.it

United Colors of Benetton - Loja das Torres das Amoreiras em Lisboa não trocou uma camisola

joão coelho
joão coelho apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
a loja benetton das amoreiras das amoreiras não me trocou uma camisola que estava muito muito grande alegando que já a tinha vestido e com o virús era perigoso. Uma camisola que me custou 80 euros, que a senhora gerente da loja não teve a minha consideração por a situação. Fiz alguns protestos na Benetton online que também não me ligaram nada e que a única coisa que me disseram e que certas lojas não pertecem a benetton, que são de privados que a benetton online não tem nada a ver, e que me aconselharam a falar novamente com a loja que eu não tive a coragem de mendigar mais. é triste porque eu tornei-me cliente pela primeira vez da benetton a cerca de 3 semanas em que eu comprei 3 camisolas e tencionava comprar mais artigos no futuro, mas decidi não comprar mais nada desta marca da forma que fui atendido. inclusive vou anular o cartão que dá algumas ragalias na aquisição de produtos. Quem ficara a perder será a benetton pela forma que eu fui tratado, que me viraram a cara e não tiveram a minima consideração por mim. Perdi 80 euros, mas a benetton perdeu um cliente.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
joão coelho
joão coelho avaliou a marca
19 de dezembro 2020

ok