United Colors of Benetton - Negação de troca de artigo

31948419
Diogo Silva apresentou a reclamação

Recebi de oferta um artigo comprado em uma loja da united colors of benetton comprada no dia 20/08/2019. Acompanhado do artigo vinha um talão de oferta em que indicava o artigo adquirido, mas não o preço, visto ser talão de oferta.
No passado dia 10/09/2019 dirigi-me à loja onde foi adquirido o artigo e tentei efetuar a troca do mesmo por outro tamanho, mas o mesmo foi negado pela funcionária.
Justificaram que o artigo foi adquirido em promoção e como tal não poderiam efetuar a troca pois tinha decorrido mais de 15 dias após a compra. No talão de oferta (em anexo), indica efetivamente que os artigos adquiridos em promoção apenas dispões de 15 dias para troca, mas no talão não faz referência de que artigo foi adquirido em promoção. Por esse motivo era impossível saber que apenas dispunha de 15 dias para troca. Essa informação deve vir referenciada no talão para que o cliente possa saber efectivamente o tempo que dispões para troca. Neste momento tenho um artigo que não posso usar por um falha de informação da empresa visada.

12 dez 2019
Diogo Silva adicionou uma resposta

Lamentável como uma empresa da dimensão da United colors of Beneton não se digne a responder aos seus clientes.
Menos uma pessoa a comprar os vossos produtos.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade