Benetton Group S.p.A

Luis Antonio Amaral Leitao
Luis Leitao apresentou a reclamação
29 de outubro 2022
Boa Tarde,
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação,efectuei uma compra (uma camisola)na primeira lavagem ficou toda manchada.Sendo cliente há vários anos,dirigi me à loja "Palácio de Gelo",expôs a situação à qual me disseram que foi erro de lavagem. Após insistência,fizeram a reclamação à marca supostamente. Fiquei aguardar resposta,15 dias Quando fui contactada pela gerente de loja,fui informada que a reclamação não tinha sido aceite e que por sua vez a tinham levado à lavandaria. Como assim?!Pedi a ficha técnica da mesma. No dia seguinte fui levantar a camisola,estive meia hora à espera que encontrassem a mesma. A funcionária viu o meu desagrado,à qual me pediu desculpas mas eram muitas reclamações e não estavam a encontrar a minha. Realço ainda a falta de profissionalismo e ética...como cliente antiga desta marca,demonstro aqui o meu total descontentamento .Uma reclamação deve ser aceite da mesma maneira que uma venda.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 29 de outubro 2022
9 de novembro 2022
Estimado cliente,

Como foi referido pela equipa em loja, a peça foi analisada pelo departamento competente e não foram identificados erros de fabrico, nem reclamações desse mesmo artigo em qualquer outra loja Benetton. Assim sendo, uma vez que a peça foi lavada à mão, contribuindo para o tingimento da mesma, realço que não é possível a marca se responsabilizar pelo sucedido.

Lamentamos profundamente a situação. Esperamos voltar a vê-lo numa loja Benetton.

Benetton Group Portugal
Luis Antonio Amaral Leitao
Luis Leitao avaliou a marca
21 de dezembro 2022

Marca conceituada mas muita má. Atendimento pessimo