Benetton Group S.p.A

sofia
sofia apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Boa Tarde,
Foi me oferecido uma casaco que era grande, dirigi me a loja de Famalicão e disseram que não trocam, porque não tem aquele casaco, o talão não refere em lado nenhum que só é possível fazer troca na loja que compramos, ou em lojas que tenham o casaco, o cliente adivinha onde tem o casaco? Vai andar de loja em loja?
Braga não troca porque é loja oficial, Famalicão não troca porque não tem o casaco, pedi o livro de reclamações, também não dá para reclamar porque a loja de Famalicão tem contribuinte diferente do norte shopping ( loja que foi comprado), estou super desiludida, empurram umas para as outras, porque pertencem a entidades diferentes, e o que é que o cliente tem a ver com isso?perdem assim um cliente vosso.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
14 de novembro 2022
Estimado cliente,

Antes de mais pedimos desculpa pelo sucedido e pela falha de comunicação por parte da equipa em loja.

A United Colors of Benetton confirma que pode se dirigir a qualquer uma loja situada em Braga para efetuar a troca da sua compra.

Lamentamos uma vez mais a situação ocorrida, esperamos voltar a vê-la numa loja Benetton.

Benetton Group Portugal