United Creative

United Creative - Empresa muito má em pagamentos

Pedro Candelária
Pedro Candelária apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

Trata-se de uma agência de comunicação como as centenas que existem a nível nacional, mas de todas as que já trabalhei até hoje não recomendo a ninguém. Começando pelo princípio, prestei um serviço para a empresa em que o Account me forneceu a informação que fariam pagamentos a 60 dias, após os 60 dias sem receber nenhuma notificação por parte da empresa liguei para o Departamento de Contabilidade e disseram que a informação foi mal dada e que os pagamentos seriam a 90 dias, então esperei até os 90 dias. Após estes 90 dias por erro da empresa inseriram mal os meus dados bancários nos ficheiros internos da empresa e mais uma vez não me garantem o pagamento nos 90 dias que já vão em 100 dias.
Resumindo a empresa é uma autêntica fraude e não recomendo de todo em trabalhar com a mesma, caso queira ter os pagamentos em dia.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
Pedro Candelária
Pedro Candelária avaliou a marca
13 de novembro 2018

É uma marca que realiza bons trabalhos finais, mas acerca da sua responsabilidade com os seus funcionários fixos e freelancers não tem um bom comportamento nem apresenta tentativas de melhorias. Diria que ainda existe porque o mercado onde está inserida ainda existe muita procura, porque com a gestão que tem em outros tempos já teria falido.