100%

Universalgest - Cobrança de valores pagos

Sónia Pinto
Sónia Pinto apresentou a reclamação
4 de agosto 2022

Já entrei em contato por email a dar conta que os valores que enviam mensalmente para cobrança via carta, estavam regularizados, acompanhados de comprovativo bancária. Na altura apos esperar mais de 1 mês pela resposta, liguei inúmeros dias seguidos até que consegui falar com alguém da empresa. Atendeu me um senhor e justificaram-se, com o facto de o nib do qual se fazia transferência ir no meu nome (Sónia Pinto) e não no meu marido, mas que seria feito a retificação.
Acrescento que no descritivo sempre foi mencionado a que se referia o pagamento e a que fração do condomínio, por isso não continua a fazer sentido este tipo de comunicação com valores em debito.
Continuo a receber cartas com montantes para pagar, que estão regularizados, não atendem chamadas, nem respondem aos emails.
Péssimo serviço!
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
Universalgest
5 de agosto 2022
Exma Sra,

A situação já foi resolvida. Os recibos já foram emitidos. O problema ocorreu pelos motivos que lhe foram expostos.
Os seus dados e o respetivo IBAN já se encontra associado à fração pelo que o problema reportado não voltará a ocorrer.

Melhores cumprimentos
Sónia Pinto
Sónia Pinto avaliou a marca
10 de outubro 2022

Pessima no atendimento ao cliente e na satisfação do mesmo.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.