UniversAuto
UniversAuto Marca do Mês
84.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua João de Deus R/C direito
    3610-146 Tarouca
  • admin@universauto.pt

UniversAuto - Atraso na encomenda | tempo de entrega inaceitável

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Foi feita a compra de um diferencial traseiro para uma Mercedes Sprinter, sendo esta uma viatura de trabalho, no dia 09 de Maio de 2022, a empresa enviou a fatura no valor de 590€ referente à peça e foi paga no próprio dia por entidade e referência que segue em anexo como comprovativo.

No dia 19, 20 e 23 de Maio fiz vários contactos com a empresa aos quais não tive qualquer resposta.

No dia 24 de Maio fiz mais uma tentativa de contacto e fui informado que tinha havido um problema com a transportadora contratada devido as dimensões da encomenda e tiveram que contratar outra, entendi a situação e concordei com a troca de transportadora.

No dia 03/06/2022 e 15/06/2022 voltei a contactar a empresa e mais uma vez não tive qualquer resposta.

No dia 04/07/2022 consegui finalmente falar com a empresa, e fui informado mais uma vez que devido as dimensões havia um atraso com a encomenda, e ficaram de me contactar no dia seguinte.

Hoje, dia 07/07 ainda não fui contactado, já tentei ligar 2 vezes em horas distintas para a empresa sem sucesso, enviei mensagem escrita e email para os contactos da mesma a pedir o cancelamento e reembolso dos valores da peça, uma vez que acho inaceitavel o tempo de espera e o tratamente ao cliente, sendo que se não fosse eu a contactar, não me tinham informado de nada até hoje... lamentavel
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
UniversAuto
8 de julho 2022
Olá, Miguel! Sentimos muito que tenha tido problemas com o nosso serviço de transporte ,mas agradecemos imensamente sua mensagem pois isso ajuda-nos a melhorar. Queremos ajudá-lo a ter uma melhor experiência com a Universauto , e prometemos compensar numa próxima compra.
Miguel
Miguel avaliou a marca
8 de julho 2022

O reembolso do valor foi feito no proprio dia da reclamação. Pena que tenha sido a unica coisa a correr bem.