UniversAuto
UniversAuto Marca do Mês
84.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua João de Deus R/C direito
    3610-146 Tarouca
  • admin@universauto.pt

UniversAuto - Reclamação 2 faróis frt hyundai i40

luis cerro
luis cerro apresentou a reclamação
5 de junho 2022
Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a empresa universauto.
Efetuei a compra de dois faróis de Hyundai i40 no dia 4/5/22 no valor de 750 euros .
Que chegaram no dia 6/5/22 , quando fui abrir as duas caixas , verifiquei que um deles é de xenon não está correto para a viatura , o outro está partido.
No dia seguinte telefonei para a universauto e enviei as fotos dos mesmos , logo prontificaram-se a resolver a situação e enviar outros faróis , hoje é dia 4/6/22 e não chegou nada, nem pediram a devolução dos faróis enganados , sempre que telefono muitas vezes não atendem , outras atendem e informam que estão a tratar , mas de momento já não atendem nem respondem ás mensagens, não posso ficar mais tempo à espera , e já tive de comprar dois faróis novos . Gostaria de ver esta situação resolvida o mais breve possível e ser reembolsado do dinheiro já pago.
Obrigado
Data de ocorrência: 5 de junho 2022
UniversAuto
11 de junho 2022
Exmo. Senhor Luís Cerro,

A Universauto no mês de Maio, sofreu uma restruturação na empresa, o que implicou ,nomeadamente , a dispensa de certos colaboradores que não cumpriam convenientemente as suas funções prejudicando a Universauto juntos dos seus clientes.
Uma das graves consequências deste desleixo profissional, que em nada vincula a Universauto, foi o extravio de alguma informação relevante.
Lamentavelmente o Sr. foi um dos afetados pela situação , mas neste momento encontramo-nos a resolver a sua situação , para dar-mos resolução com a maior brevidade possível.
Pedimos desculpa pelo sucedido.
15 de junho 2022
Boa noite, gostaria de ver resolvida esta situação, mas após a vossa resposta já passaram 4 dias e nem fui contactado pela Universauto , não pediram a devolução dos faróis danificados , não devolveram o dinheiro.
Não vou comentar o que me vai na mente sobre a empresa Universauto.
Neste momento não posso aconselhar nenhuma pessoa a comprar peças nesta empresa .
5 de julho 2022
Boa noite, venho por este meio , mostrar o meu descontentamento com a empresa Universauto.
Falei telefonicamente com a empresa universauto , e acordamos telefonicamente que eu enviava os faróis para vossa morada, e que era feito a devolução do dinheiro. Eu de boa fé enviei os faróis paguei os portes , fui informado da receção dos faróis pela universauto ,por mensagem e uma semana depois não fizeram a devolução do dinheiro nem fui contactado pela Universauto para resolver esta situação.
Aquando da resposta anterior da Univesauto , disse que( encontramo-nos a resolver a sua situação),
Não sei qual a situação, porque devem ser muitas, com este atendimento !!!!!!
Não me vou alongar mais sobre o que me vai na mente sobre a universauto.
Só pretendo que esta situação seja resolvida o mais rápido possível.
6 de julho 2022
Venho por este meio informar que fui contactado pela Universauto, e situação ficou resolvida.
Um obrigado á Universauto.
luis cerro
luis cerro avaliou a marca
24 de julho 2022

São muito atenciosos