Universidade de Aveiro
Universidade de Aveiro55
  • Campus Universitário de Santiago
    3810-193 Aveiro
  • administracao@adm.ua.pt

Universidade de Aveiro - Residencial da universidade (falta de manutenção e limpeza)

LLima
LLima apresentou a reclamação
2 de julho 2020 (editada a 2 de julho 2020)
Este é o estado em que se encontra o jardim de uma residencial de estudantes e professores, propriedade da Universidade de Aveiro, situada num prédio residencial da Rua de Aires Barbosa… Chega, tenham vergonha!

Para além de ser uma falta de respeito muito grande para com os restantes proprietários porque desvaloriza as restantes fracções do prédio, torna-se um foco de doenças, lixo e o cheiro a dejectos de animais é insuportável de Verão. Até uma ratazana já vi à porta do prédio para além de gatos e cães vadios que ali fazem as necessidades e pessoas pouco conscientes que ali largam lixo de toda a espécie. É inaceitável que as propriedades do Estado estejam neste estado, sobretudo pelo fato de serem habitadas por estudantes e professores estrangeiros que certamente não devem ficar com boa imagem da Universidade de Aveiro e de Portugal. Sei que alguns deles já enviaram e-mail´s para a Universidade a este respeito, assim como o condomínio do Prédio já falou nas reuniões de condomínio (nas quais costuma estar presente uma pessoa que representa a Universidade de Aveiro), mas até agora fomos todos ignorados e nada foi feito. Estamos todos fartos desta situação que se arrasta há demasiado tempo.

Por favor, tenham vergonha e respeito pelos outros, cuidem do património do Estado.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
LLima
LLima avaliou a marca
13 de julho 2020

Embora ninguém me tenha contactado acerca desta reclamação da parte da universidade de Aveiro, a limpeza do espaço foi feita esta semana. Era isso mesmo que desejávamos todos. Espero que se mantenha limpo ao longo do tempo. Obrigado