Universidade Europeia

Universidade Europeia - Reclamação

Catarina Rocha Lima
Catarina Lima apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
No dia 22 de Julho passado, efectuei o pedido por email de um diploma que certificava que tirei curso na mesma Universidade. Foi-me enviado prontamente uma resposta com um ficheiro anexo para pagamento do referido diploma. 75 €. Efectuei o pagamento, enviando o comprovativo e informando de que o mesmo pedido tinha carácter de urgência porque precisava do diploma até dia 23 de Agosto para uma proposta de emprego. Foi-me comunicado de que o diploma levaria até 20 dias úteis para ficar pronto.
Desde a altura em que efectuei o pagamento - 23 de Julho - enviei vários emails a perguntar se o meu diploma estava pronto, salientando sempre o carácter de urgência.
O tempo passou, eu não pude apresentar o diploma à entidade empregadora que me havia seleccionado para um emprego e NÃO obtive qualquer resposta aos meus emails!
Tenho a documentação comigo e preciso do diploma em ficheiro pdf, mas nem isso a Universidade Europeia faz!
Pelo exposto, exijo que me seja enviado o diploma E que eu seja reembolsada dos 75 € que paguei!
É inadmissível que uma entidade privada tenha este tipo de MAU atendimento! E já vi que há mais casos!
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Catarina Lima
18 de dezembro 2020
É inacreditável e inaceitável que a minha reclamação continue por resolver 3 meses depois!

Catarina Lima
4 de fevereiro 2021
Continua por resolver a minha reclamação!
É inadmissível tamanha falta de profissionalismo!
Catarina Rocha Lima
Catarina Lima avaliou a marca
17 de setembro 2021

Desorganização, ineficácia, pobre comunicação para uma "universidade europeia"! Não responderam à minha queixa, porque é uma "universidade" de fazer dinheiro!