Universidade Europeia
Universidade Europeia17.3

Universidade Europeia - Reembolso não realizado

GABRIEL JOSE DE ANDRADE NOGUEIRA
GABRIEL NOGUEIRA apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020 (editada a 7 de dezembro 2020)
Fiz a inscrição e matrícula no curso de Legislação e Protecção de Dados em 20/09/20 e transferi do Brasil para a conta da empresa em Portugal o valor de 250 euros.

Em outubro de 2020 informaram que não havia o número mínimo de alunos e que a turma foi cancelada.

No dia 02/10/20 enviei toda a documentação necessária para receber o Reembolso dos 250 euros e após mais de 2 meses não fizeram nada. Um desrespeito com o público estrangeiro!

Haviam me informado que o dinheiro seria liberado em 10 dias úteis, ou seja, me enganaram por diversas vezes. Nunca mais faço negócio com essa empresa!
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
GABRIEL NOGUEIRA
19 de dezembro 2020
Entraram em contato dizendo que já procederam com o reembolso, mas nada consta em minha conta bancária.
GABRIEL NOGUEIRA
6 de janeiro 2021
Após novo contato, por meio de advogado, informaram que o financeiro só retorna as atividades no dia 11/01/2021. Ou seja, já se passaram mais de 90 dias sem solução, isso demonstra a falta de capacidade da Instituição em resolver um simples problema burocrático.
GABRIEL JOSE DE ANDRADE NOGUEIRA
GABRIEL NOGUEIRA avaliou a marca
7 de outubro 2021

Muito lenta para responder e efetuar o reembolso, além de descontar do aluno as taxas do câmbio e transferência internacional, mesmo que a turma não tenha sido preenchida por motivos alheios à vontade do consumidor.