Universidade NOVA de Lisboa
  • Campus de Campolide
  • reitoria@unl.pt

Universidade NOVA de Lisboa - Penhora de um doutoramento que não frequentei

Ana margarida videira
Ana videira apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Fui informada que tenho uma penhora nas finanças por parte da FCT quando nem tão pouco sou aluna da universidade.
Há uns anos concorri para o Mestrado de Educação no qual paguei 70 euros de inscrição online, e a faculdade decidiu não o realizar ficando de me pagar de novo os 70 euros coisa que tal nunca aconteceu, mais tarde decidi concorrer para a Universidade para doutoramento, mas como me faltava um ano de mestrado (que ainda nem tão pouco acabei) e apesar de ter ido a secretaria, o que me informaram foi que eu não poderia continuar a fazer a inscrição por me faltar ainda a entrega e defesa da tese de mestrado noutra universidade. Como não conclui o mestrado, não continuei a inscrição e entrega dos documentos para doutoramento. E agora passados estes anos e que nem tão pouco fui comunicada para que conseguisse resolver o assunto e provar que não conclui o mestrado e por isso não entreguei a documentação que faltava para concluir a inscrição, recebo uma penhora das finanças em nome da UNL
Quero saber como me podem penhorar algo se não tenho habilitações para estar inscrita em doutoramento como na época me explicaram na secretaria. Na realidade é a UNL que esta em divida para comigo e não ao contrario.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020