Sapatarias - Lojas Online
INDICAL, LDA

Universo do Sapato - Atendimento na troca/devolução

Liliana apresentou a reclamação
10 de outubro 2018

Adquiri ontem dois pares de ténis da marca LEVIS na loja Universo do sapato. Ambos os ténis nao serviram e precisava de um numero acima.
No dia da compra a menina disse que estaria disponível o numero acima em outra loja e o poderia mandar vir para a loja em questão caso fosse necessário.
Hoje dirigi-me á loja a fim de realizar a troca e qual não é o meu espanto quando me informam que nao existe o numero que pretendo (que referiram no dia anterior que sim) nem sequer existe em outra cor, ou em vez do modelo de velcro que comprei o modelo igual em cordao. Portanto mediante 3 supostas soluções com as quais concordava nenhuma estava disponível. Sendo que nao queria mais produto nenhum uma vez que eram ofertas e os aniversariantes queriam especificamente aquele produto solicitei a devolução do dinheiro e foi-me informado que nao fariam devolução em dinheiro apenas vale.
Acho INADMISSÍVEL esta situação, estou completamente insatisfeita com esta situação, tratava-se de uma oferta de aniversario em que neste caso as crianças queriam especificamente aqueles ténis e ficaram desanimadíssimas! Poderia tentar comprar em outro lugar para tentar que as crianças nao ficassem desanimadas mas a Universo do Sapato não me devolve o meu dinheiro. Portanto prefere deixar uma cliente insatisfeita, duas crianças sem a prenda de aniversario que desejavam e ficar com a quantia de 29.98€.
Lamento esta situação demais, devo referir que para um dos ténis chegaram a fazer um pedido em outra loja e ligaram passado 20 minutos a dizer que já nao tinha disponível na outra loja afinal o stock do computador estaria errado!
É SURREAL! O interesse pela satisfação e bem estar do cliente é zero.
Pela minha opinião e tentarei por todos os meios expor esta situação, irei sempre passar a minha experiência negativa e triste com esta loja a menos que receba uma resposta e me possam resolver a situação.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
16 de outubro 2018
Relativamente à reclamação apresentada por V. Exas., cumpre-nos informar que aquando da aquisição dos produtos, foi-lhe informado pela nossa colaboradora que a referência da sapatilha azul que adquiriu não havia tamanho acima, uma vez que o modelo comprado varia apenas entre o tamanho 25-35. Relativamente ao outro modelo, efetivamente havia stock de uma unidade em um dos nossos pontos de venda, que entretanto foi vendido.
Porém em situações como a descrita anteriormente, permitimos a troca do produto adquirido por outro produto de valor igual, superior e inferior ou, caso o cliente não deseje escolher outro produto, emitimos nota de crédito no valor pago pelo produto, tendo esta uma validade de seis meses.
Para que os nossos clientes estejam sensibilizados quanto a este procedimento, é possível encontrar informação, de forma explícita e inequívoca, nos terminais de pagamento e nas respetivas faturas, que os adverte para a não devolução do dinheiro. Caso surja alguma dúvida, poderá enviar-nos um email para apoioaocliente@universodosapato.com.
Apoio ao Cliente.
Universo do Sapato.
16 de outubro 2018
Aquando da compra a funcionária informou que existia o número acima do modelo com cordões tal como disse, contudo no dia seguinte já não havia. Nem o modelo em vermelho que me informou no dia da troca que tinha disponível nem sequer o modelo idêntico em cordão que no dia anterior me disse a mim e ao meu marido que tinha disponível o tamanho 36 em outras lojas mais do que uma unidade frisando que não teria problema em trocar caso não servisse aquele tamanho.
Venderam todos entrentanto. De facto não posso contestar isso mas está mais do que explícito para mim.
Problema Não Resolvido.
Obrigada pela disponibilidade e ajuda a resolver esta questão, Universo do Sapato.
16 de outubro 2018
Relativamente à questão por si apresentada e como anteriormente já respondido, o modelo em vermelho já não tinha stock, pois já tinha sido vendido. Como deve compreender um modelo da Levis por €14,99 é um produto que se encontra em saldos, o que fará com que possam haver muito poucas unidades disponíveis por tamanho.
Relativamente ao modelo em azul, a referência que comprou varia apenas nos tamanhos do 25-35, no entanto na mesma loja onde adquiriu estes produtos existe outro modelo semelhante com o tamanho que a Exma. Sra. pretende mas com um tom de azul diferente.
Se pretender poderá passar na nossa loja para visualizar e trocar o produto.
Apoio ao Cliente.
Universo do Sapato.