Univex - Comércio de Automóveis - Sociedade Unipessoal, Lda

Univex - Reclamação não respondida

Rita Margarido apresentou a reclamação
13 de novembro 2018 (editada a 29 de dezembro 2018)
Enviada: 25 de outubro de 2018 15:16
Para: 'assistentesclientes@univex.pt'; 'relacoes.clientes@mitsubishi.pt'
Cc: 'alexandre.margarido@mail.telepac.pt'; 'ritamargarido@hotmail.com'
Assunto: Reclamação
Importância: Alta

Exmos Srs,

Após ter colocado o meu carro Mitsubisbhi Colt com a matrícula 77-FO-54 na vossa oficina, onde normalmente faço as minhas revisões e manutenções. Deparei-me com algumas situações desagradáveis as quais um oficina representante da marca não poderá admitir.

1. O orçamento inicial feito sofreu diversas alterações.
2. A reparação seria da embraiagem e posteriormente fui contactada pelo Sr Nuno Nunes a informar-me que o Eixo teria igualmente de ser substituído acrescentando um valor de 400€ ao valor inicial. Ao reclamar com o orçamento apresentado foi-me sugerido que fosse unicamente reparado uns suportes do eixo que estariam calcinados.
3. Quando a confirmação do orçamento da reparação da eixo que teria um valor de 123€ (100€ + IVA)deparo-me com um orçamento diferente que teria uma diferença de 94€ do valor que teria sido mencionado.
4. O Sr em causa fez um ajuste em que a diferença passaria a ser de 16€, alertando no entanto que os discos dos travões deveriam ser trocados dentro de um prazo de 2 meses (segundo palavras do próprio), qual não é o meu espanto que quando saio da oficina e chego ao emprego do meu marido e começo a detectar um barulho estranho na roda do lado direito… paro o carro de imediato e levo logo a uma oficina próxima. O Sr da Oficina disse que as pastilhas do lado direito foram colocadas ao contrário, riscando o próprio disco dos travões. Acredito que foi um lapso vosso esta situação, que pôs em causa a minha segurança e danificou o mesmo, pois não quero acreditar noutra hipótese. Neste sentido exigo a correcção desta anomalia e como prova dos factos junto declaração comprovativa do que aconteceu à minha viatura.

Junto em anexo declaração da Oficina, assim como a fatura orçamento e fotografias do disco de travões.

Sem outro assunto de momento, apresento,

Os meus melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Univex
5 de dezembro 2018
Esta questão já foi apresentada ao Importador que foi esclarecida por este.
Cumprimentos.
6 de dezembro 2018
Esta reclamação ainda não foi respondida.