UON - Consulting, SA

geral@uongroup.com

UON respondeu à reclamação de Rui Pereira
há 4 semanas

UON - Perito sem escrúpulos

Exmo. Senhor, Na sequência da reclamação rececionada que, mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar o seguinte :
A peritagem foi agendada por telefone entre o Perito e o Sr. Rui Manuel de Sá Pereira para o dia 21/07/2020 pelas 13:00, tendo sido informados na altura pelo Sr. Rui Manuel de Sá Pereira, que embora não pudesse estar presente, os seus pais estariam presentes para receber o Perito.
Como a peritagem anterior havia sido desmarcada e, tendo em conta que o Sr. Rui Pereira não iria estar presente mas sim os seus pais, o Perito deslocou-se ao local, cerca das 12h, uma hora mais cedo que o previsto, na tentativa de realizar a peritagem, caso assim o autorizassem. O motivo foi explicado aos pais do Sr. Rui Pereira que aceitaram a justificação e não se opuseram à realização da peritagem mais cedo, tendo inclusivé autorizado que o Perito entrasse para verificação dos danos e suas causas.
A peritagem decorreu de forma normal, não havendo conhecimento de qualquer insulto aos seus pais, muito menos à integridade física do Segurado e seus pais, conforme referido pelo Sr. Rui Pereira.
Relativamente ao segundo pedido de documentação, houve na realidade um lapso por parte Perito ao solicitar documentos que já haviam sido remetidos. Pelo lapso incorrido apresentamos as nossas desculpas.
Por último, gostaríamos de salientar que não houve qualquer tentativa de “revanche” ou intenção de produzir qualquer prejuízo ao Segurado decorrente dos factos atrás expostos, conforme referido pelo Sr. Rui Pereira.
Esperamos ter esclarecido todas as dúvidas colocadas.
Com os melhores cumprimentos.

UON respondeu à reclamação de Paulo Camilo
há 1 mês

UON - Inoperância na gestão de processo

Exmo. Senhor,

Acusamos a Recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisando o processo, esclarecemos que o processo se encontra em análise por parte do Perito.

Solicitámos ao mesmo brevidade na resolução do caso.

Assim que obtivermos o parecer em falta, daremos de imediato continuidade ao seu processo.

Na expectativa de ter respondido às questões colocadas, colocamo-nos ao dispor para qualquer outro esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos

Equipa de Gestão de Reclamações

Ver perfil de Paulo Camilo
Paulo Camilo comentou uma reclamação à marca UON
há 2 meses
Novo comentário

UON - Inoperância na gestão de processo

Informação descrita em "Informações relevantes para a entidade", tratando-se da falta de um dever, que… ler reclamação

Paulo Camilo

Paulo Camilo

É inqualificável, a forma como hoje já dão mais soluções, bem como, a respetiva ordem de entrega de alguns bens! Haja dualidade… ler mais

UON respondeu à reclamação de Susana Peixinho
há 3 meses

UON - Danos em equipamentos por pico de energia

Exma. Senhora,

Acusamos a Recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o processo, constatámos que no contato havido no dia 12 de Fevereiro de 2020 havia sido solicitada a documentação necessária para a regularização do processo (Contrato de Arrendamento e inventário dos equipamentos que pertencem à titular do processo e os que pertencem à inquilina, entre outra), à titular do contrato e que até ao momento a mesma não nos foi enviada.

Assim sendo, continuamos a aguardar a documentação em falta para a prossecução do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações