45.6
  • geral@uongroup.com

UON - Assistência técnica

Daniela Pereira da Silva
Daniela Silva apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2023 (editada a 16 de março 2023)
Desde o dia 8 /12/2022 estou a espera das peças pedidas pela UON a respeito de uma máquina de lavar e secar cujas as peças foram queimadas devido a uma carga de energia externa da e-redes que ocorreu em minha residência,meu marido já está farto de tanto telefonar para UON e fica mais de 1 hora em chamada de espera que por muitas vezes não é concluída,e quando há um dia de sorte que ele consegue falar com um atendente,a resposta é sempre a mesma:
As peças ainda não chegaram e temos que aguardar,e lá se vão quase 3 MESES de espera.Não recomendo a ninguém esta seguradora UON,porque realmente tem um serviço de PÉSSIMA QUALIDADE.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
UON
27 de fevereiro 2023
Exma. Senhora,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Pedimos desde já desculpa pelo tempo decorrido, no entanto a instabilidade vivida na Europa faz com que a resposta às solicitações, nomeadamente para o envio de peças, seja cada vez mais tardia, o que também nos impede de responder de forma tão célere quanto desejaríamos.

No entanto, e pelo facto de continuarmos sem uma data para o envio da peça, foi já solicitado parecer à E-REDES para procedermos à substituição do equipamento

Equipa de Gestão de Reclamações