43.0

UON - Avaria edp - pagamento indemnização

Marisa de Fatima Mota Carvalho
Marisa Carvalho apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
No passado dia 27 de Julho houve um pico de tensão de energia elétrica que queimou parte dos eletrodomésticos cá em casa. Após reclamação feita à edp comercial a mesma assumiu culpa dos danos, garantindo que pagava os danos causados e remeteu o processo para a seguradora. Os danos causados são no total 521€ (orçamento apresentado à uon consulting). A seguradora enviou um recibo onde apenas quer pagar 398,35€.
Não aceito este valor uma vez que os danos foram causados culposamente pela edp e o valor é da reparação dos mesmos. Quero o pagamento total do orçamento uma vez que tenho que pagar ao técnico que reparou os eletrodomésticos
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
UON
17 de setembro 2019
Exmo. Senhore,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
UON
24 de setembro 2019
Exmo. Senhor,

No seguimento da queixa apresentada, informamos que o valor apurado pela UON Consulting S.A. reflete o valor reclamado pelo Lesado sem IVA e sem valor de mão de obra.

Esses valores, bem como o valor referente às Lâmpadas danificadas serão indemnizados contra apresentação de fatura.

Mais se informa que o Lesado foi contatado e está ciente do valor apurado e do pagamento do IVA, mão de obra e iluminação contra apresentação de fatura.

Assim sendo, estaremos ao dispor para qualquer dúvida que possa subsistir.

Estamos inteiramente disponíveis para responder a qualquer questão adicional.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações