43.0

UON - Comportamento impróprio

Mariana Couto
Mariana Couto apresentou a reclamação
9 de março 2023
No dia 04/02/2023 tive um incêndio na minha casa. Somos uma familia de dois adultos e duas crianças pequenas. Estamos a viver numa casa em condições lamentáveis! Contactei a seguradora, pois tenho seguro multirisco como seguro de recheio.
A seguradora trabalha com a empresa UON Consulting para lhe fazer a peritagem.
O perito atribuido foi o sr.Vitor Sousa. Fui informada pelo perito que não poderia fazer nada em casa, equanto não tivesse a resposta da seguradora. A falta de respeito e de profissionalismo foi tanto que se passou 1 mês e não obtive qualquer resposta. Ao contactar diversas vezes a seguradora, fui informada que estava tudo dependente do perito. A empresa UON consulting, tem maus profissionais e não tem respeito absolutamente nenhum pelas pessoas. O senhor Vitor Sousa é um péssimo profissional. Reclamo acima de tudo pela empresa UON e especificamente ao profissional atribuído.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2023
UON
14 de março 2023
Exma. Senhora. D.ª Mariana Couto,

Confirmamos a receção da sua mensagem, a qual nos mereceu a nossa melhor atenção.

Para dar o devido seguimento agradecemos identificação do n.º de processo e/ou apólice e ainda se possível a seguradora.

Com os melhores cumprimentos

Equipa de Gestão de Reclamações