45.6
  • geral@uongroup.com

UON - Inoperância na gestão de processo

Paulo Camilo
Paulo Camilo apresentou a reclamação
25 de junho 2020 (editada a 27 de junho 2020)
Informação descrita em "Informações relevantes para a entidade", tratando-se da falta de um dever, que é o de comunicação às partes do processo, a enumerar:
Atendendo que há falhas persistentes na comunicação de processo, sendo as únicas, as que são por mim interpostas.
Atendendo que foram já enviadas as provas, orçamentos, conforme outrora me fora solicitado, bem como, recolhidas as restantes para peritagem, ficando "ad eternum", à espera de relatórios periciais, por parte da UON, não sendo compaginável para o lesado, estar semanas sem usufruto dos mesmos, por resiliência de trato da supracitada empresa
Atendendo que me encontro sem bens essenciais e equipamentos informáticos, para que, o meu agregado familiar possa cumprir com os deveres que lhe são exigidos
Atendendo que as subtrações dos mesmos estão a causar danos, em partes da habitação
Atendendo que são inúmeros os danos infligidos, por descarga elétrica, alheando a organização temporal do meu espaço físico
Atendendo que existem bens que ainda não foram alvo de solução, obrigando-me a ter mais presença física, na salvaguarda da minha residência
Atendendo que existe desde o primeiro momento, a minha total disponibilidade, não sendo transversal, sou a querer resoluções, sob pena de as intentar por outras vias se ulterior caso for
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
UON
26 de junho 2020
Exmo. Senhor,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações
Paulo Camilo
26 de junho 2020
É inqualificável, a forma como hoje já dão mais soluções, bem como, a respetiva ordem de entrega de alguns bens!
Haja dualidade de critérios, para a entrega!
"Como se um doce se tratasse, adoçam a boca de uma criança", que há muito se deixou de ingenuidades.
Já tiveram tempo, mais que razoável para darem soluções, para tal, de acordo com o prazo que vos estipulei, é exigível a sua resolução.
UON
21 de julho 2020
Exmo. Senhor,

Acusamos a Recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisando o processo, esclarecemos que o processo se encontra em análise por parte do Perito.

Solicitámos ao mesmo brevidade na resolução do caso.

Assim que obtivermos o parecer em falta, daremos de imediato continuidade ao seu processo.

Na expectativa de ter respondido às questões colocadas, colocamo-nos ao dispor para qualquer outro esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos

Equipa de Gestão de Reclamações

Haja dualidade de critérios, para a entrega!