41.8

Madalena Constantino
Madalena Constantino apresentou a reclamação
29 de janeiro 2020
Exmos Senhores,

No passado dia 21 de dezembro na habitação da minha avo com 78 anos de idade , contribuinte 1140342424, na Rua Acácio Barradas nº 7 1º em Setubal, foi verificada uma avaria muito grave
na montagem de um contador da EDP. Foi chamado o piquete da EDP que diagnosticou e reparou a montagem deficiente de um contador, que provocou a avaria de vários eletrodomésticos e aparelhos elétricos.

A EDP assumiu de imediato a avaria e foi apresentada a reclamação junto dos seus serviços.

Fomos encaminhados para uma empresa UON group, com a qual não tem a minha mãe qualquer vinculo contratual., pois o contrato de fornecimento de energia é com a empresa EDP Distribuição.

Os contactos com a empresa UON são difíceis, a gestora encarregue do processo faz uma gestão deficiente do mesmo uma vez que:

- não contacta o cliente;
- demonstra falta de preocupação com o lesado;
- não faz verificações assíduas do estado do processo, tendo deixado passar o facto de o técnico não ter cumprido os 5 dias úteis para a entrega do relatório da visita diagnóstico (visita a 14/1/2020 e relatório entregue a 22/1/2020);
- não se esforça para ajudar na resolução do problema quando contactada;
- responde demonstrando falta de competência para tratar de assuntos delicados quanto este.

O processo está a decorrer de forma lenta, morosa e danosa, sendo que decorreram mais de 40 dias desde a data da avaria e o processo parece estar longe de estar concluído...

Os danos causados estão longe de serem reparados e já diziam os antigo que quem estraga velho paga novo.

Solicito assim que sejam feitas as diligencias necessárias para a que este assunto seja rapidamente tratado.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2020
UON
29 de janeiro 2020
Exma. Senhora,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações
Madalena Constantino
30 de janeiro 2020
A aguardar...

Cumprimentos
UON
9 de março 2020
Exma. Senhora Madalena Constantino

Informamos que foi enviado o Recibo de Quitação no dia 19 de Fevereiro de 2020, aguardamos a devolução do mesmo assinado para efetuar o pagamento.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional , através do email gis.edp@uongroup.com ou o contato 21 032 88 24.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Gestão de Reclamações