59.7
Unifato - Confecções do centro Lda.
  • Estrada da Batalha, n.º 2
    2440-208 Reguengo do Fétal
  • marketing@unifato.pt

Up Style - Não devolvem o dinheiro

Luís Filipe
Luís Filipe apresentou a reclamação
21 de setembro 2016

No passado dia 20/09/16 fui ao Strada outlet comprei uns sapatos na loja up style n 40/05 e ficava com um vinco no sapato ao que o funcionário me propôs colocar uma palmilha que resolvia caso contrário teria 15 dias para devolver o artigo , conclusão não resolveu.
Dirigi-me a loja para fazer a troca ou a devolução do dinheiro pago pelo artigo não havendo mais nenhum artigo que fosse do meu interesse solicitei a devolução do dinheiro que me foi negado de imediato dizendo apenas que me davam outro artigo ou um vale o que não tenho interesse.
No talão não existe qualquer referencia que não devolvem o dinheiro bem com na loja não há qualquer indicação que não fazem devolução do dinheiro nem explicam como é as condições de trocas

Data de ocorrência: 21 de setembro 2016
UpStyle
3 de setembro 2019
Exmo. Sr. Luís Alho,

Desde já lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.
Perante a sua exposição neste canal, informamos que apenas agora estamos a tomar conhecimento visto que a nossa marca não estava presente nesta plataforma.
Mais informamos que os nosso talões atuais já foram melhorados no sentido de colocar toda a informação ao dispor do Cliente.

Sem mais assunto.
Melhores Cumprimentos