UpStyle

Unifato - Confecções do centro Lda.

Maio 2020

Vestuário Casual e Jovem

Estrada da Batalha, n.º 21
2440-208 Reguengo do Fétal

apoio.cliente@unifato.pt

Up Style - Recusa de troca de artigo

Telma Gomes apresentou a reclamação

No dia 20/04/2019 efetuei a compra de uma camisa para oferecer ao meu pai agora na Páscoa, no entanto quando ele a experimentou viu que não servia e por isso dirigi -me à loja onde comprei para puder trocar. Enquanto estava a experimentar a mesma a etiqueta saiu da camisa, mas guardei a etiqueta e o artigo estava intacto. Hoje (22/04/2019) quando me dirigi à loja para trocar o artigo, recusaram-se a trocar o mesmo pois não tinha a etiqueta colocada. Ora se eu vou trocar o artigo por um exatamente igual mas de tamanho diferente é porque aquele não me serviria para nada. Sou uma pessoa que compra muitos artigos mesmo por ano naquela loja e agora nunca mais o vou fazer pois acho que foi falta de respeito para o cliente uma situação destas acontecer.
03 Set2019
UpStyle adicionou uma resposta

Exma. Sra. Telma,

Desde já lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.
Perante a sua exposição neste canal, informamos que apenas agora estamos a tomar conhecimento visto que a nossa marca não estava presente nesta plataforma.
Efetivamente, os produtos para serem devolvidos/trocados devem estar em perfeitas condições e com as etiquetas colocadas. Visto que a etiqueta saiu ainda quando estava em loja e seria um artigo para oferecer, o correto seria essa informação ter ficado registada.
Devido ao tempo decorrido desde a situação já não nos será possível a correta avaliação da situação, solicitando a sua compreensão.

Sem mais assunto.
Melhores Cumprimentos