Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Atraso na entrega de um dispositivo médico

Ana Sofia Correia Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
7 de dezembro 2016

A minha encomenda foi enviada pela empresa de saude Abbott Diabetes Care no dia 29/11. Eu esperava receber dia 30/11 e não recebi. Contactei a UPS no dia 02/12 que primeiramente a disse que não tinha entregue por não ter encontrado a morada. Há 20 anos que moro naquele sítio, é a primeira vez que não telefonam no momento da entrega e ainda por cima deram a desculpa que não tinham encontrado a morada, Dei uma morada de entrega nova, a morada da empresa onde trabalho. Disseram-me nesse contacto com a UPS que iriam entregar na 2ª feira. Eu frisei que se tratava de um dispositivo médico. Segunda feira dia 05/12, ninguém entregou nada até as 19:00h (hora a que saí da empresa). Terça às 16:00h voltei a ligar para UPS. Disseram mais uma vez que não tinham feito a entrega porque não encontraram a morada. Mais uma vez a morada que procuraram e não encontraram era a da minha casa e não a da empresa... disseram que tentaram entregar na empresa às 18:30h!!! Impossível, estávamos pelo menos 4 pessoas na empresa a essa hora e não chegou cá ninguém. Afinal, não encontraram a morada ou não estava lá ninguém às 18:30h??
Terça feira passou e ninguém entregou a encomenda. Liguei na quarta-feira (hoje) de manhã, disseram que a entrega ser feita neste dia mas que iam ver o que se passava porque já tinham lá a informação que era um dispositivo médico. "Já passámos a mensagem ao departamento operacional que irá entrar em contacto consigo dentro de 1h. Se ninguém lhe ligar, ligue a senhora para nós para averiguarmos a situação!" foi o que a operadora me disse... E ninguém me ligou... passou uma hora e eu tive que ligar de volta para a UPS. Se virem nos registos de chamadas (já que são gravadas para qualidade do serviço) podem ver que eu tive de ligar 3x e não me sabiam dizer quando é que ia ser entregue. A última chamada foi às 16:15h e a operadora disse que iriam entregar entre as 16:00h e as 16:30. Chegaram aqui às 17:00h. 8 dias depois do dia previsto para a entrega...

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2016