Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Cobranças abusivas por não anunciadas

João Sousa apresentou a reclamação
15 de junho 2022
Adquiri num leilão da Catawiki um anel que foi transportado pela UPS de Hong Kong para o Porto . Paguei à Catawiki pelo transporte 80€ , conforme o recibo.
" Receipt for order 26162829
Title Amount
14 K Ouro branco - Anel - 1.03 ct Diamantes €509.00
Shipping costs €80.00
Total €589.00 ."

É assim inaceitável que a UPS me tenha cobrado mais 106,70 por pretensos Doc Transito (38€) mais taxa de armazenamento (48,75€) mais IVA (19,95) . Eu já tinha pago 80 € de "Shipping Costs" e não fui informado de que teria de pagar esses montantes suplementares . Paguei assim 186,70€ ao invés de 80 € !
Data de ocorrência: 9 de junho 2022
Caro Sr. João Sousa,

Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

17 de junho 2022
Resposta de chapa que nada resolve
30 de junho 2022
Estou a aguardar que cumpram o que me informaram por mail de 21de Junho (Rita Gonçalves). "Relativamente à retificação do valor de 38.00€ + IVA para os corretos 9.00€ + IVA, estamos a aguardar a emissão da nota de crédito para poder corrigir o mesmo". Ainda nada recebi nem sequer a indicação de como pretendem fazer a devolução .Assim mantenho a reclamação até ser efetuada tal correção.
1 de julho 2022
Caro Sr. João Sousa,

Agradecemos o seu feedback.

Direccionámos, para o seu endereço de correio electrónico, o nosso parecer acerca do estado do seu pedido.

Esperemos que considere a nossa resposta satisfatória.

1 de julho 2022
Ainda nada recebi !
4 de julho 2022
Caro Sr. Joao Sousa,

Queira por favor verificar novamente se já obteve a devida assistência via email. Temos informação interna de lhe o Departamento de Cobros e Cobranças lhe ter prestado hoje o parecer final.

13 de julho 2022
Caro Sr. Joao Sousa,

Uma vez que a UPS prima pela qualidade no serviço que prestamos aos nossos Clientes, visando a satisfação dos mesmos, vimos por este meio solicitar que nos confirme se a situação se encontra resolvida. Em caso afirmativo, gostaríamos de lhe solicitar que aceite a alteração do estado desta reclamação como RESOLVIDA.

Não obstante, caso ainda necessite de intervenção adiconal, estamos ao seu inteiro dispôr.

29 de julho 2022
Devem estar a brincar comigo.
É terceira vez que vos envio o meu NIB para me creditarem o montante que me devem é nunca mais !
23 de agosto 2022
Ainda não recebi o montante em dívida . Mantenho a reclamação
João Sousa avaliou a marca
23 de agosto 2022

Estou à espera da solução final da questão

23 de agosto 2022

Não está resolvida pois ainda não recebi o montante reclamado

Mantenho a reclamação