Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Encomenda

alexander monteiro
alexander monteiro apresentou a reclamação
13 de maio 2021
a UPS não entrega encomendas na porta. eu vivo em apartamento e ja é a 3a vez que não sobem as escadas para entregar, eu estou em aulas e tenho de descer perder as aulas para receber o envio. Quando chove ate metem a encomenda no chão como foi o caso de um laptop que recebi e a caixa estava molhada com esta encomenda.... Neste caso voltei a perder 1 pouco da aula. tenho reparado que no site da UPS não informam essa particularidade portanto deve ser de quem entrega...pois ja é a 3a vez como referi.
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
UPS
14 de maio 2021
Muito obrigado por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
alexander monteiro
alexander monteiro avaliou a marca
14 de maio 2021

Resposta Rápida, resolução rapida.