Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Falta de entrega no período estipulado

Rui Miguel Simões
Rui Simões apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Recebi um email da UPS na passada 4a feira a informar que a minha encomenda seria entregue até ontem, isto é, no dia seguinte, ao final do dia. Entretanto recebo um email ontem, dia da entrega, pelas 14:22 a dizer que a morada estava incompleta, o que é totalmente errado, visto receber nesta morada várias encomendas por mês. Às 15:25 desse mesmo dia enviei a morada correcta e o meu contacto, como solicitado. Estive no local de entrega até às 20:30, mas a encomenda não chegou. Ao pesquisar na internet por um contacto, apareceu-me um número de telemóvel da empresa responsável pela entrega Carlev Logistic Unipessoal, Lda que contactei de seguida. Informou-me que apesar de não estar no escritório, a encomenda seria entregue hoje e deu-me o número de contacto directo do motorista.
De seguida, enviei um email a esta empresa a pedir para me contactarem hoje de manhã, visto ter de sair mais cedo do escritório.
Nada me disseram. Nem por telefone, nem por mail.
Depois de almoço tentei contactar o motorista que não atendeu nem devolveu a chamada.
Por volta das 16:30 contactei directamente os serviços da UPS e a Sra, para além de muito deselegante ainda me informou que só nessa altura (coincidência?) é que tinha sido actualizada a morada de entrega e que a encomenda será entregue, pasme-se, na 2a feira!!!
Vou a ver o seguimento no site da UPS e mais escandalizado fico ao aparecer a informação REPROGRAMAÇÃO DE ENTREGA PEDIDA, às 16:29, garantidamente na altura em que fiz o telefonema.

Uma absoluta falta de respeito e consideração que corre o sério e fundado risco de ser resolvido noutras instâncias.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020