Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Mentiras sobre dia da entrega

André Santos
André Santos apresentou a reclamação
14 de dezembro 2019 (editada a 16 de dezembro 2019)
Boa noite,

Desde dia 9 de Dezembro que a minha encomenda chegou a Maia, mas não havia qualquer tipo de informação de quando seria feito a entrega, pois, como no site da UPS indica, estavam com problemas operacionais. Dia 10 de Dezembro mandaram me um E-mail a dizer que dia 11 (Quarta-Feira) seria feita a entrega da encomenda. Dia 11 estive o dia todo em casa e nada. Dia 12 estive o dia todo em casa novamente e nada. Eram 17:45 mais ou menos quando decidi ligar para a linha de apoio ao cliente para saber o que se passa com a minha encomenda. A resposta que levei foi que os transportadores por causa do número elevado de encomendas por ser Natal, "esqueceram-se" da minha encomenda até agora (dia 12). Disseram-me que dia 13 seria feita a encomenda pois tinham posto como prioridade para ser entregue. Chegou dia 13, estive até as 18:00 horas a espera que me tocassem a campainha e nada. Liguei novamente para a vossa linha de Apoio de Cliente, se é que se possa chamar isso, e novamente falei que me disseram que vinha dia X e não veio. Agora chega a melhor parte. Disseram-me que podia dirigir-me a UPS da Maia PESSOALMENTE levantar a encomenda. Visto que eu já estava farto de estar a espera da encomenda que devia ter chegado no dia 11, decidi ir buscá-la. Cheguei ao centro da UPS na Maia junto do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, e dizem me que não me podem entregar a encomenda pois está num sitio que não e acessível de momento, portanto teria de esperar por Sábado ou Segunda-Feira. A este ponto a UPS está a brincar comigo. Fizeram me gastar gasóleo para me dirigir pessoalmente para levantar uma encomenda para nada, fazem me passar 2 dias em casa para puder receber a tal encomenda e agora é a madrugada de dia 14, e se no Sábado visto que me disseram que será possível a entrega, a encomenda não estiver nas minhas mãos podem crer que vou me dirigir a todos estabelecimentos da UPS perto de mim e vou pedir o livro de reclamações por a pouca vergonha que esta empresa é. Gostava também de frisar que o único contacto que esta empresa tentou comigo foi um email do dia 10 para receber no dia 11 e se eu não ligasse e não tentasse ser eu a procurar por algo que é meu estaria até agora sem saber o que se passa para no fim ainda gozarem comigo e me fazerem perder dinheiro em gasóleo para ir dizer olá aos vossos funcionários para me mandarem embora. No final disto tudo vou escrever um email a marca que me vendeu o produto do qual ainda estou a espera, a dizer o quanto péssimo vocês são como transportadores, pode ser que desta forma percam dinheiro e acordem para a vida pois isto não é como se dirige uma empresa.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2019
UPS
16 de dezembro 2019
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal