Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Reclamação

costa
costa apresentou a reclamação
24 de junho 2022
em 21 de maio paguei a mais por uma entrega a cobrança
desde então que reclamo a devolução do valor pago que me dizem já o ter sido mas que não provam e nem está na minha conta
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
UPS
27 de junho 2022
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
UPS
26 de julho 2022
Caro Cliente,

Temos informação de que a situação já se encontra regularizada. Desta forma, agradecemos que nos confirme se é necessária assistência adicional ou, se poderemos considerar a situação como concluída.

Atentamente,

UPS Portugal