Nbrand, Lda
  • A Urban Obras é uma rede nacional de obras e arquitetura, especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, com mais de 12 anos de experiência.

Com o apoio de equipas de profissionais altamente especializados, a Urban Obras apresenta um conjunto de valências inovadoras e integradas, distinguindo-se pelo atendimento e acompanhamento personalizado, exclusividade, criatividade, profissionalismo e bom gosto.

Apaixone-se pela sua casa! Sinta-se orgulhoso do seu escritório! Torne a sua loja no espaço que sempre idealizou!

Invista nos seus sonhos valorizando o seu património.

A Urban Obras trata de tudo por si. Contacte-nos!

• Rua Cidade de Bristol 177
    4250-135, Porto
  • geral@urbanobras.pt

Urban Obras - Problemas não resolvidos

Filipa
Filipa apresentou a reclamação
23 de maio 2022
Boa noite, adjudiquei a remodelaçao obra total à Urban Obras. No decorrer da obra, depois de um dia de chuva, quando as janelas já estavam instaladas, entrou agua num dos quartos. Avisei logo o empreiteiro, fizeram varias tentativas para resolver o problema, mas a agua continuou e continua a entrar, até que acabaram por dizer que o problema estava nas fissuras do predio. Se há fissuras naquele sitio, foram feitas quando instalaram as janelas, pois nunca tinha entrado água até àquela data
A juntar a esta situacao, um dos estores eletricos subiu, desencaixou e ficou preso em cima. Vieram cá, conseguiram baixá-lo, ficaram de arranjar uma forma de resolver o problema e nunca o fizeram.
O empregado da empresa com quem ia falando, e resolvendo algumas questões, sempre me prometeu que as coisas iriam colocar umaser resolvidas, mas saiu da empresa e eu fiquei com estes 2 problemas para resolver.
Simplesmente limparam as mãos, ignoraram os problemas que deveriam ter sido resolvidos na altura, mas nunca houve interesse, nem vontade
Todos os pagamentos forem feitos atempadamente, sem atrasos
A empresa simplesmente deixou estas questões graves para eu resolver, quando foram situacões ocorridas durante a empreitada, ambas do honhecimento do responsavel da empresa
Obrigada
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
Urban Obras
23 de maio 2022
Estimado cliente Filipa,

Informamos que recebemos a sua reclamação 75514822, no dia 2022-05-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Urban Obras Portugal
Urban Obras
27 de maio 2022
Exma. Filipa Pereira,

no seguimento da conversa telefónica efetuada, vimos por este meio dar a presente reclamação como resolvida.

Agradecemos a preferência e a apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Atentamente, Equipa Urban Obras Portugal
Filipa
Filipa avaliou a marca
19 de julho 2022

No meu caso, estou perante uma pessoa séria

A qual urban obras se refere, por favor?